terça-feira, 5 de setembro de 2017

Final do Miss e Mister Indaiatuba acontece dia sete de setembro no CIAEI


No feriado de 7 de setembro Indaiatuba conhecerá seus novos representantes da beleza na final dos concursos Miss e Mister Indaiatuba.

Após três meses de preparo, ensaios e etapas eliminatórias, a disputa que iniciou com quase 90 inscritos chega à sua última etapa com 20 candidatas ao posto de mulher mais bonita da cidade e 12 candidatos disputam o título masculino de beleza.

As candidatas passaram por um confinamento no Hotel Braston, durante os dias 2 e 3 de setembro. Durante o período no hotel ensaios, workshops, treinamentos, e desfile de biquíni para um júri técnico especializado na avaliação corporal das finalistas do Miss Indaiatuba.


A prova corporal selecionou 15 candidatas e 8 candidatos que serão anunciados somente na final do concurso. O evento terá o tema “A cultura urbana de Indaiatuba”. O espetáculo representará a diversidade da cidade e todas as suas influências na sociedade. O cenário será uma referência à verticalização de Indaiatuba, com muitas cores e repleto de tecnologia.

Recepcionando a plateia, assim como na edição 2016, o Grupo de Canto Livre apresenta as mais diversas músicas da atualidade, com 35 componentes voluntários do Centro Espirita Padre Zabeu Kauffman, trazendo ao público um belíssimo show antes do início do concurso.

A abertura do evento fica a cargo do Grupo de Danças Urbanas da academia Galpão 1, comandado pela coreógrafa Mary Santos que desde 2006 desenvolve vários projetos, participando de eventos e festivais pela região com o grupo de base.

Seguindo a tendência do concurso nacional, a edição de Indaiatuba trará muitas referências do mundo da moda, com desfiles dinâmicos e novos recursos de mídias durante as apresentações, que serão conduzidas pelo comunicador Agnaldo Oliveira e a radialista Rosa Maria Buzinaro.

A Miss Simpatia, também será conhecida no dia 7 de setembro, eleita por voto popular através do Portal Mais Indaiá (www.maisindaia.com.br). A vencedora receberá a faixa de Miss Simpatia Indaiatuba e estará em todos os eventos oficiais acompanhando a nova Miss Indaiatuba, podendo também participar competições estaduais.



Os elementos clássicos da Miss Indaiatuba também trazem novidades: a tradicional faixa da Miss carrega a cor azul marinho com estampa da coroa do brasão da cidade e o escudete de blau com uma flor de liz de prata, sendo uma referência da Padroeira do Município, Nossa Senhora da Candelária. As estrelas homenageiam os prédios tombados pelo patrimônio histórico da cidade.


Outra novidade para esta edição, é a eleição da Miss Beleza Nab, através de uma prova realizada pela Nab Perfumaria e Cosméticos. 
No palco os candidatos serão avaliados com trajes: casual, moda praia e gala, a decisão dos vencedores ocorrerá através de notas de 8 jurados entre técnicos e artísticos.


A Miss, Miss Simpatia e Mister eleitos terão a missão de prosseguirem com os projetos sociais em que seus antecessores, Letícia Barbosa, Carla Kronéis e Wesley Ometto, são embaixadores. O Programa Viver de Prevenção e Combate às Drogas, a Proteção Animal e a Doação de Órgãos continuarão como as principais atividades trabalhadas.

Após a eleição os novos Miss e Mister cumprirão uma extensa agenda de ações sociais, eventos e participações especiais durante os próximos meses.O concurso é uma realização da Loggar Entretenimento. 


SERVIÇO

Miss e Mister Indaiatuba 
Dia 7 de setembro às 18h
Sala Acrísio de Camargo – CIAEI - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 Jd. Regina – Indaiatuba

Convite – Valor único R$ 25,00 à venda na Loggar Entretenimento no Polo Shopping Indaiatuba (em frente da loja Le Biscuit)
Lugares não numerados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...