sábado, 28 de outubro de 2017

Festival Sabor e Arte do Green House Gourmet Indaiatuba





Para essa semana o restaurante buscou algo diferente, encantador e refinado para seus clientes, assim surgiu a ideia de uma apresentação fora do convencional para proporcionar em uma única noite uma experiência especial: “escolhemos a apresentação da harpa para somar ainda mais requinte ao nosso festival”, conta o chef do restaurante, Sebastien Laurent.


Programação da Semana
Até dia 29 de outubro o festival conta com a exposição da artista Ana Maria D’Amico Lenham com suas pinturas de óleo sobre tela; na sexta-feira, 27, ocorreu uma encantadora apresentação de Fernando Diaz, que leva o som de sua harpa aos apreciadores de gastronomia da noite. 10. As últimas atrações serão divulgadas pelo facebook do restaurante.
Lembrando que o cardápio, como sempre, terá o preço de R$ 54,90 para almoço e jantar e nos dias de programação especial os convites serão vendidos a R$130 e contam com um cardápio diferenciado. Em ambos os preços, as bebidas não estão inclusas.


O Festival Sabor e Arte do Green House Gourmet Indaiatuba termina no  domingo, 29 de outubro. O festival tem como objetivo aguçar todos os sentidos e unir gastronomia com arte.





Reserva

Para fazer reserva, é preciso entrar em contato pelo número 19 99139-2079 ou pelo facebook: www.facebook.com/greenhousegourmetrestaurante. O restaurante fica na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, Km 56,5, Itaici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...