terça-feira, 24 de outubro de 2017

Passeio Ciclístico‘Bike Livre em parceria com a EPTV domingo em Indaiatuba


A Prefeitura de Indaiatuba em parceria com a EPTV realiza o evento ‘Bike Livre’ no domingo (29) a partir das 8h. Além do passeio ciclístico terá uma série de serviços gratuitos oferecidos pelas Secretarias de Saúde, Esportes e Cultura. A programação terá início na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, perto da entrada do Parque da Criança, e o percurso terá cinco quilômetros. Os primeiros 800 participantes do evento que levarem 1 kg de alimentos não perecíveis para doação, poderão trocar por uma camiseta oficial do Bike Livre. Ela será entregue na tenda da EPTV.


O projeto ECO BIKE da prefeitura disponibilizará bicicletas gratuitamente para o passeio, o cadastro será feito a partir das 8h. O passeio ciclístico terá início em frente ao parque da criança, contornando o Ciaei (Centro Integrado de Apoio a educação de Indaiatuba), passando pela a construção do elevado até a avenida Ário Barnabé e voltando ao Parque da Criança pelo lado oposto do Parque Ecológico. No estacionamento do Parque da Criança será montado um palco onde serão apresentadas algumas atrações como zumba, uma banda de rock e outras. Também serão montadas várias tendas com serviços da Prefeitura e parceiros.
No palco terá alongamento, apresentação de Zumba, banda de rock, apresentação do Canil da Guarda, entre outras. Entre os serviços oferecidos estão: verificação de pressão arterial; divulgação do Programa de combate às drogas, Viver; programa de saúde bucal; auriculoterapia e informação sobre demais serviços oferecidos pela Prefeitura de Indaiatuba.

Serviço
"Bike Livre" em Indaiatuba
Dia: 29 de outubro (domingo), a partir das 8h
Local: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...