sábado, 4 de novembro de 2017

Concurso Miss e Mister 3º idade elege seus representantes em Indaiatuba

Concurso contou 21 participantes homens e mulheres na noite de domingo

A Prefeitura de Indaiatuba por meio Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) promoveu na noite do domingo (29), no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à  Educação de Indaiatuba), a 19ª edição do Concurso de Miss e Mister – 2017. Foram eleitos como Miss e Mister 3ª Idade, Angelina Thereza Pozan, 68 anos e Edson de Oliveira Serva, 60 anos. O evento reuniu cerca de 750 pessoas e contou com a participação de 21 candidatos.

                              Foto: Giuliano Miranda- RIC/PMI

Foram eleitos como Miss e Mister Simpatia, Dorly Aparecida Perine (60 anos) e João Alves Coelho (83 anos).Também eleitos como Miss e Mister Elegância, Mariluci Zingaro Vilela (70 anos) e Newton Nascimento, (62 anos). Os itens avaliados foram alegria, amizade, descontração e companheirismo.

“Família que passa por constante transformação, mas o respeito ao amor deve prevalecer sempre”, esse foi o tema escolhido para 2017.
A primeira parte do desfile contou com a apresentação dos seis jurados, após a parte cultural, os candidatos se apresentaram em traje casual e em seguida o traje gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...