domingo, 12 de novembro de 2017

Zarin comemora aniversário com ação social em prol do Funssol

Programação conta ainda com atividades e palestras gratuitas realizadas ao longo do mês de novembro

Uma grande celebração a todas as fases da vida de uma mulher. Com esse objetivo nasceu a Zarin, que em novembro comemora seu primeiro aniversário com uma série de atividades voltadas ao público feminino, além de promoções e uma ação social em prol do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. As atividades, que acontecem de 11 a 30 de novembro, são gratuitas, mas limitadas e por isso necessitam de inscrição prévia.
Em abril, a Zarin foi sede da 2º edição do Só para Gestantes, evento direcionado ao público gestante que reuniu cerca de 30 participantes 
Bruna Tiso 
Durante o mês de aniversário a programação contará com promoções especiais de serviços, atividades e uma série de palestras com temas que englobam as diversas fases da mulher, começando no dia 11 com o curso Cuidados com o bebê, das 9h às 12h, ministrado por Bruna Collaço, que é enfermeira neonatologista e diretora da empresa de assessoria materna, Mãe Coruja, que abordará assuntos como vacinas, exames obrigatórios, banho, troca de fralda, cuidados com o umbigo e primeiros socorros.
No sábado, 18, a palestra, que acontece das 10h às 11h, será focada no tema Conflitos emocionais na vida adulta, ministrada pela psicóloga e psicoterapeuta Ana Laura Moraes, que abordará o desenvolvimento emocional das pessoas e como isso influencia as relações pessoais ao longo da vida.
No dia 25 de novembro, a partir das 10h, a fisioterapeuta Ana Luiza Reis promoverá o workshop Saúde sexual e íntima feminina. A especialista falará sobre a qualidade de vida e sexualidade da mulher, além de compartilhar algumas dicas e esclarecer as dúvidas das participantes.
Encerrando a programação de aniversário com chave de ouro, na quinta-feira, 30, das 14h às 20h, a Zarin promoverá uma tarde de cuidados capilares para as visitantes com o objetivo de ensiná-las práticas eficazes para cuidar das madeixas. A atividade, que tem apoio da Wella, incluirá degustação de duas linhas de tratamento da marca e apresentação do workshop Afinamento capilar, que abordará como evitar essa condição dos fios e qual o tratamento adequado.
Salão de beleza da Zarin será espaço para workshop sobre Afinamento capilar e degustação de tratamentos Wella 
Taís Maurer 
E a comemoração do primeiro ano da Zarin se completa com uma ação social em prol do Funssol, que auxilia por meio de projetos sociais tanto entidades assistenciais como a população mais carente do município. "Iremos arrecadar e receber produtos de higiene de todos que quiserem nos auxiliar e essa campanha de arrecadação é uma forma de agradecer a cidade por ter acolhido a família Zarin de forma tão carinhosa", conta a empresária Vanessa Lanzarin López.
A inscrição para todas as atividades é gratuita, porém, quem quiser pode contribuir com produtos de higiene pessoal, como xampu, condicionador, hidratante, sabonete, desodorante, pasta e escova de dentes. A entrega precisa ser realizada na sede da Zarin, que funciona de segunda a sábado das 9h às 19h. Importante ressaltar que para colaborar não é necessário estar inscrito nas atividades. O endereço da Zarin é rua Tocantins, 351 - Vila Almeida, Indaiatuba (SP). Mais informações em www.universozarin.com.br.
HISTÓRIA
Nascia, em 7 de novembro de 2016, a Zarin, um espaço voltado principalmente ao público feminino e que tem como missão atender a mulher de forma completa. Idealizado pela empresária Vanessa Lanzarin López, sua filosofia reflete a proposta de que o universo de cada mulher é único, por isso, a necessidade de um espaço que atenda a mulher em todas as fases de sua vida.
Para a empresária gaúcha, que se encantou com Indaiatuba, a cidade lhe permitiu realizar dois sonhos. "Me encantava procurar informações relacionadas à maternidade, assim como eu queria ter meu próprio negócio. Então decidi unir essas duas vontades e investir em um centro de bem-estar que englobasse todas as fases da vida da mulher, que também são as fases pelas quais passei e ainda vou passar. Para minha alegria, as pessoas e a cidade abraçaram a ideia e a filosofia da Zarin", conta Vanessa.
Com a gama de serviços oferecidos na Zarin, que vão de salão de beleza; centro de estética com fisioterapeuta, biomédico e esteticista; studio fitness; serviço de marmita saudável; espaço kids; até atendimento com psicóloga e assessoria materna com enfermeira neonatologista, a filosofia é percebida em cada atendimento. Como no caso de Daniela Gonçalves da Costa Oliveira, que escolheu a exclusividade do espaço para um dia muito especial e marcante de sua vida. "Meu dia da noiva foi na Zarin e foi muito especial. Eu, minha mãe, minha tia e mais três madrinhas nos arrumamos lá. A recepção foi muito boa, a estrutura também e todos os profissionais cuidaram muito bem de nós. Tornaram o dia único, por isso continuo frequentando", conta.
Para a empresária Franciele Barion, de 33 anos, o espaço retrata exatamente isso. "Faço drenagem linfática, uso diversos serviços do salão, fiz acompanhamento da minha gestação e as Marmitas do Zé foram uma ajuda e tanto nessa época que ainda estava amamentando. Além disso, o espaço kids é uma benção, já que tenho um bebê de colo e um menino de três anos. Levar meus filhos e poder cuidar de mim enquanto eles estão sendo cuidados também é uma facilidade enorme", explica.
Mais informações www.universozarin.com.br.
Espaço kids estará disponível durante todas atividades do mês de aniversário da Zarin 
Taís Maurer 
Sobre o Funssol Indaiatuba
O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba tem como premissa planejar, coordenar, articular e executar projetos em três âmbitos: terceira idade, geração de renda e doações. Dessa maneira, o Funssol viabiliza diversas atividades com foco na qualidade de vida do idoso, promove cursos semestrais gratuitos de profissionalização nas áreas de gastronomia e artesanato e coordena junto à iniciativas privadas a arrecadação e distribuição de doações (alimentos, brinquedos, roupas, enxoval para gestantes e produtos de higiene pessoal) à entidades assistenciais e a população carente do município. Mais informações pelo telefone (19) 3834 9235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...