terça-feira, 24 de abril de 2018

Chitãozinho e Xororó apostam no ramo imobiliário e lançam o Residencial Evidências em Indaiatuba


Evidências. O nome do maior sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó, que já foi considerado hino brasileiro, agora também é um endereço. No domingo (22) aconteceu em Indaiatuba o lançamento do Residencial Evidências, um empreendimento imobiliário realizado em parceria com a Exsa Urbanismo. Esse é o primeiro empreendimento com a assinatura Chitãozinho e Xororó, mas de acordo com os idealizadores, o plano é estender o projeto para outras regiões do país.

O evento ainda contou com show de Allison Lima, filho de Chitãozinho e um pocket show da dupla sertaneja.

"Se tem uma coisa que a gente entende é que, de certa forma, acabamos entrando na vida das pessoas e marcamos momentos importantes de várias gerações, sendo assim com esse novo empreendimento vamos realizar sonhos. É isso que nos motiva", conta Chitãozinho e Xororó com entusiasmo.
O diretor presidente da Exsa Urbanismo, Durval Sombini Filho, explica o surgimento dessa parceria. "A experiência nos leva a fazer coisas bem-feitas, mas é o amor que nos leva a fazê-las com perfeição. Precisava de pessoas que assim como eu amam o que fazem e do mesmo modo nasceu o Residencial Evidências, com a assinatura da dupla sertaneja mais famosa do Brasil", revela.
O Residencial Evidências está Localizado em Indaiatuba, interior de São Paulo, considerada uma das melhores cidades do país em qualidade de vida e fica no coração econômico da RMC (Região Metropolitana de Campinas).  O endereço foi cuidadosamente escolhido em uma área privilegiada da cidade, próximo ao aeroporto Internacional de Viracopos e de fácil acesso pela Rodovia Lix da Cunha. O objetivo é oferecer sofisticação, comodidade e segurança.
O empreendimento apresenta lotes a partir de 300 metros quadrados cercados por uma área verde exuberante, com uma infraestrutura completa. Ao total são 169 mil metros quadrados sendo que 5.100 estão destinados para o lazer. Os futuros moradores poderão desfrutar de comodidades como: portaria com monitoramento 24 horas; salão de festas; playground; brinquedoteca; espaço fitness; espaço gourmet; piscina e campo de futebol.
"A ideia é transformar o Residencial Evidências em uma marca, o que ultrapassa o conceito de empreendimento imobiliário. Essa marca será lançada em um futuro breve em outras regiões. Queremos levar para as famílias um produto único e bem concebido, pensado em todos os aspectos ambientais, com estudo profundo de impacto de trânsito e vizinhança, proporcionando a qualidade de vida que as pessoas merecem", conclui o diretor presidente da Exsa Urbanismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...