sexta-feira, 6 de abril de 2018

Festa Do Chopp da Acenbi acontece sábado no Pavilhão da Viber


Ingressos em troca de produto de limpeza é a novidade deste ano
 
Foto: Divulgação
A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba promove no sábado (7) a partir das 18h a 28ª Festa do Chopp no Pavilhão da Viber. A Festa do Chopp faz parte do calendário turístico do município e é considerada um dos eventos mais importantes da gastronomia e da cultura japonesa na região.

Comida típica
O evento se tornou conhecido na região principalmente pela famosa culinária japonesa da Acenbi. Entre os pratos típicos mais conhecidos estão: o yakissoba,o tempurá e o sashimi. O visitante poderá experimentar também outros pratos como o okonomiyaki e karaague. Quem preferir a culinária ocidental terá opções como batata espiral, pastel, churrasquinho e outros.
O público poderá participar de competições de chopp e guaraná de metro, do bon odori (dança coletiva tradicional do Japão) e assistir a apresentações de taiko, os famosos conjuntos musicais com tambores japoneses.
Serviço
28ª Festa do Chopp 2018 – 7 de abril (sábado)
Pavilhão da Víber – Rua Tamandaré, 675, Cidade Nova, Indaiatuba-SP
Horário: 18h – 24h
Convite individual (inclui 1 caneca): R$ 10,00 ou 1 produto de limpeza; crianças de até 12 anos acompanhadas não pagam
Pontos de troca dos produtos de limpeza por convites individuais: Bazar Ponto 1, Max Material de Construção, Nishi Eletrônica, Estação Retrô e Pizzaria Dumont (unidades Morada do Sol, Itaici e Campo Bonito).
Mais informações: (19) 9-9266-9804 (Marcelo Shida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...