terça-feira, 18 de junho de 2019

Final do Miss Indaiatuba acontece dia 20 de junho no CIAEI



O concurso Miss Indaiatuba existe há 44 anos e revelou dezenas de mulheres que ganharam destaque ao longo dos anos. A mais recente conquista do evento foi a eleição de Michelle Valle, como atual Miss São Paulo.


A edição 2019 do concurso iniciou em abril com o primeiro desfile aberto ao público que aconteceu no Polo Shopping Indaiatuba, com 18 finalistas selecionadas.
As candidatas ao título de mais bela da cidade passaram por uma série de ensaios em quase dois meses de preparo até chegarem na reta final do concurso que começa no dia 14 de junho, com o confinamento no Royal Palm Tower Indaiatuba.


Além dos tradicionais desfiles e avaliações, o concurso deste ano, inaugura uma nova etapa chamada “Ajudar Faz Bem”, com a meta de arrecadar ração destinada à ONG Anjos de Patas e fraldas geriátricas que serão encaminhadas para os projetos do FUNSSOL (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).
Todas as ações poderão ser acompanhadas através de transmissões ao vivo que acontecerão nas redes sociais do concurso.



Em um espetáculo com formato inédito, a final do Miss Indaiatuba será apresentada em estilo de musical tendo o tema “Sonhos” como pano de fundo.
Os tradicionais desfiles com trajes casuais, praia e gala continuam, com pitadas lúdicas e uma bancada com 10 jurados que terão a missão de selecionar a nova Miss Indaiatuba, o Mister Indaiatuba e também a Miss Simpatia, título que retorna ao concurso com 7 participantes com idades entre 28 e 38 anos, onde o intuito é valorizar a mulher em todos os seus aspectos e não apenas na beleza física.

Os ingressos para a final podem ser comprados na loja Loggar Mídia do Polo Shopping Indaiatuba (das 13 às 18h) ou no Salão Casa S, localizado na Rua Cerqueira César, 1347.O valor é de R$25,00 (meia entrada para todos os públicos), pagamento apenas em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...