sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prêmio Client Leadership IFC 2009 é concedido a Anhanguera Educacional

A IFC, membro do Banco Mundial, concedeu hoje seu Prêmio Client Leadership 2009 à Anhanguera Educacional Participações S.A, instituição privada brasileira de formação superior, por suas contribuições inovadoras e inestimáveis para com a educação.

O prêmio homenageia clientes que refletem os valores da IFC e demonstram liderança, inovação, excelência operacional, forte governança corporativa e compromisso social e ambientalmente sustentável com o desenvolvimento.


A Anhanguera teve mais de 250 mil alunos em 2008. Seu modelo de negócio é focado no ensino superior e concentra-se em alunos adultos de baixa e média renda que não podem ter acesso a universidades públicas.  Em média, seus graduados quase triplicaram sua renda após completar seus estudos. O modelo oferece altos padrões de qualidade e preços acessíveis aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...