domingo, 24 de maio de 2009

Devolução de ingressos Jaguaríuna

O Jaguariúna Rodeo Festival informa a partir das 13h de hoje como o público que comprou ingressos para os shows cancelados do final de semana pode ser ressarcido. As informações serão pelo call center da festa, (19) 3867-7000, ou pelo site oficial www.rodeiodejaguariuna.com.br.

4 comentários:

  1. Foi adiada a data pra informacoes sobre a devolucao dos convites!

    Materia do site O Globo:

    SÃO PAULO - A organização do Rodeio de Jaguariúna, a 124 quilômetros da capital paulista, divulgou nota na tarde deste domingo informando que está em negociação com os artistas que tiveram os shows cancelados, a dupla Leo e Vitor e o cantor Roberto Carlos, para um possível reagendamento. As atividades da festa foram proibidas por ordem judicial depois que um tumulto na madrugada de sábado deixou 4 mortos e cerca de 50 feridos. A nota diz ainda que a organização também vai se reunir nesta segunda-feira, dia 25, com autoridades para tentar rever as datas e a ordem de cancelamento.

    Devido à tentativa de remarcar os shows, a organização também alterou para a partir da tarde desta segunda-feira o serviço de informações para troca de ingressos. Na noite de sábado, a organização afirmava que o serviço já estaria disponível a partir das 13h deste domingo. Assim, quem está com ingressos para os shows deve ligar no call center da festa, no (19) 3867-7000, a partir da tarde desta segunda ou acessar o site do evento, no www.rodeiodejaguariuna.com.br .

    ResponderExcluir
  2. LIGUEI ONTEM E HOJE NO TELEFONE DIVULGADO PELA ORGANIZAÇÃO E NINGUÉM TEM INFORMAÇÃO NENHUMA SOBRE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Já ligamos eu esse telefone não exisate,pq???
    Quero meu dinheiro de volta!!
    Tem que ter outro modo de nos comunicarmso para a devolção do dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Liguei no número 19 3867-7000 e o pessoal atendeu normalmente. E lá eles dão as informações todas. Funciona entre 8h e 21h sem interrupções.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...