quinta-feira, 28 de maio de 2009

FIEC Indaiatuba abre inscrições para vestibulinho

Do dia 02 até 24 de junho, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura estará com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2º Semestre 2009. Destaque para a inclusão da Língua Inglesa na grade curricular. Baseada em pesquisa realizada pela própria FIEC, constatou-se a necessidade do idioma por parte das empresas como dos alunos, criando mais um diferencial na qualidade educacional.
Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Logística, Enfermagem, Informática, Meio Ambiente. As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br
Para aqueles que não têm computador, basta procurar a Fiec I, que estará com postos de atendimento, localizada na Avenida Engº Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, no Jardim Regina. A taxa a ser recolhida é de R$25,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data de vencimento. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da FIEC.

Descrição dos cursos

Técnico em Eletroeletrônica: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio, ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Logística: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Enfermagem: São 40 vagas para o período vespertino (tarde), com duração de quatro semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio e ter 18 anos completos até 24 de julho de 2009.

Técnico em Informática: 40 vagas para a noite, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Meio Ambiente: São oferecidas 40 vagas, tarde, com duração de dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

A aplicação da prova será no dia 05 de julho, domingo, das 9h às 12h e o gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 06, a partir das 13h, no site da FIEC e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

No dia 10, sexta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexados nos quadros nas dependências da FIEC.
Para os primeiros 40 classificados, em cada curso, por período, acontecerá a primeira chamada nos dias 13, 14 e 15 de julho. Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 16 e 17 do mês e a terceira chamada, programada para os dias 20 e 21 de julho.
Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada no dia 04 de agosto.

3 comentários:

  1. estou desempregada,como faço para insentar minha inscrição?

    ResponderExcluir
  2. È verdade que em 2010 não íra ter enfermagem

    ResponderExcluir
  3. quando vai ser o vestibulinho pra 2010

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...