domingo, 6 de dezembro de 2009

Indaiatuba By Bike será lançado dia 13

No próximo dia 13, o Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, irá lançar o projeto Indaiatuba By Bike – Pedalando na História da Nossa Cidade.
O projeto tem como objetivo resgatar o hábito dos passeios de bicicleta pela cidade, aos domingos, incentivando o uso desse meio transporte que, além de ser ecologicamente correto, alia lazer, esporte e cultura e promove a conscientização ambiental dos munícipes e turistas, através de roteiros que envolvem a história, cultura, educação, empresas e propriedades rurais de Indaiatuba.
A saída acontecerá às 8h, do CAT (Centro de Apoio ao Turista), após concentração e alongamento, e os participantes farão várias paradas para conhecerem mais sobre a história de Indaiatuba. A atividade faz parte das comemorações dos 179 anos de Indaiatuba.
Os interessados em participar podem se inscrever no CAT, localizado na avenida Presidente Vargas, 1871, na esquina com a avenida Conceição. Os 50 primeiros inscritos receberão uma camiseta e haverá sorteio de brindes. Mais informações pelos telefones (19) 3875-6027 ou 0800-7737736.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...