sábado, 12 de dezembro de 2009

Vestibular da Anhanguera Indaiatuba amanhã

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba promove neste domingo (dia 13) a prova do Vestibular 2010. O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
As inscrições continuam abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos que não puderem comparecer no domingo também podem optar pelas provas agendas, que podem ser marcadas as quartas, sextas ou sábados.
A prova
O processo seletivo é constituído por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de interpretação e 10 de conhecimentos gerais e atualidades, além de uma redação. As matérias que comporão a prova objetiva serão: Português, Estudos Sociais (História e Geografia), Ciências (Física, Química e Biologia) e Matemática.
Nenhum candidato poderá entregar a prova antes de decorridos 60 minutos de seu início. A duração total do exame será de duas horas e meia. Durante a prova, não será permitido o uso de telefone celular ou qualquer equipamento para comunicação externa. Por outro lado, é permitida a utilização de um dicionário de Língua Portuguesa, não enciclopédico, sem anotações, sendo vedado seu empréstimo a outros candidatos.
Notas
A nota do processo seletivo será composta pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva, que vale 20 pontos, e a redação, que será avaliada numa escala de 0 a 10 pontos, sendo 5 a nota mínima para classificação.
No caso dos candidatos que optarem pela utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em substituição à prova objetiva e/ou a redação, será considerado o maior número de pontos entre o Enem e o processo seletivo para classificação, de acordo com as regras determinadas no edital do processo seletivo.
Matrículas
Serão convocados para o preenchimento das vagas oferecidas os candidatos que obtiverem maior número de pontos no vestibular, observando o limite de vagas de cada curso e a opção feita pelo candidato. A lista de classificação geral e de convocados será afixada na unidade na segunda-feira (dia 14), a partir das 14 horas. O candidato classificado e convocado para matrícula, através da publicação realizada na unidade onde fez a prova, deverá comparecer no prazo de até três dias úteis da convocação para a sua efetivação.
Os candidatos convocados para matrícula deverão apresentar os seguintes documentos na secretaria da unidade: Certificado de Conclusão de Ensino Médio (2º Grau) ou documento equivalente, histórico escolar completo, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atual e duas fotos 3x4 recentes.
Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

Provas agendadas: as quartas, sextas ou sábados

Local: Faculdade Anhanguera de Indaiatuba
Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 (Bairro Cidade Nova 2). Indaiatuba.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...