terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Itaipava Fest Helvetia recebe 11 mil pessoas

IFH_02561 No último sábado, 12, foi realizada a quarta edição do Helvetia Music Festival, renomeado esse ano como Itaipava Fest Helvetia. Mesmo com as fortes chuvas que castigaram a região, o público de 11 mil pessoas conferiu grandes apresentações em seus quatro espaços.
No TNT Stage, focado em Tech House e Progressive, Propulse, Christian Smith (Suécia) e Eddie Halliwell (Inglaterra) alternaram uma viagem sonora entre o groove e os timbres mais introspectivos.
Área das batidas secas 4/4, vocais e linhas de baixo marcantes, o TNT Zero Stage recebeu as interações entre o House e o Electro. Lá os italianos Joe T Vanelli e Luca Di Napolli foram os destaques.
Como o nome já anunciava, a tenda Sanctuary Of House, área VIP assinada pelo 3p4, traçou um panorama do gênero musical. Do Deep ao Soulful, caracterizado por melodias elaboradas e vocais femininos, toda a variedade do estilo esteve presente. A estréia em São Paulo do projeto Sollar, parceria entre Memê e George Israel (Kid Abelha), e Kurd Maverick (Alemanha) foram os nomes chaves.

IFH_02341
Já no palco Itaipava Fest, a ordem era misturar estilos, indo do House ao Tech-Trance. André Pulse deixou a pista na medida para a apresentação de Tiësto, que teve sua chegada ao evento atrapalhada pela chuva e sua apresentação deslocada para a meia-noite.

Na pista, fãs com bandeiras da Holanda, país do DJ, saudavam Tiësto a cada faixa. No mesmo palco, Sander Van Doorn (número 10 do ranking da revista inglesa DJ Mag), também da Holanda, cumpriu a missão de bombar a pista e encerrar a programação do palco.
As doze toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas foram entregues ao programa permanente de ajuda humanitária Mãos que Ajudam (http://www.maosqueajudam.org.br), que fará a distribuição entre entidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...