segunda-feira, 22 de março de 2010

Brazilian Country Night dia 12 de junho no Pavilhão da Viber Indaiatuba

Dia 12 de junho acontece o 22ª Brazilian Country Night. Os convites para a edição 2010 serão vendidos antecipadamente pelas entidades beneficentes participantes e pelas unidades Fisk de Indaiatuba a R$5,00. No dia do evento, custarão R$10,00.
Como já é tradição, a festa reserva diversas surpresas para o público, que poderá acompanhar o concurso de comitivas, assistir a várias duplas sertanejas de Indaiatuba e região e à segunda eliminatória do concurso que elegerá a Rainha e a Madrinha da Festa do Peão de Indaiatuba, além de se divertir com as várias atrações musicais convidadas.
A apresentação das comitivas country, outra marca registrada da festa, será mantida e já estão sendo aceitas inscrições para as comitivas infantil e adulta. A comitiva selecionada será convidada a se apresentar na arena no primeiro dia da Festa do Peão e a dupla escolhida se apresentará no almoço do Passeio a Cavalo que acontecerá no dia 1º de agosto.
Outra novidade se concentra no palco da BCN. "Além dos cantores convidados, teremos duas duplas, adulto e infantil, que serão selecionadas em concurso comandado por Gilberto Ramos em seu programa na Rádio Jornal", revela Vânia. "Também está sendo desenvolvido um website com todas as informações sobre a festa, sua programação, participantes e patrocinadores", acrescenta a coordenadora.
Já estão confirmadas as participações das entidades Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis, Associação Beneficente Irmã Dulce, Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, Creche Amiguinhos de Jesus, Dispensário Antonio Frederico Ozanan, Educandário Deus e a Natureza, Comunidade Farol, Lions Clube, Rotary Clube, Sisni, Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer, Casa do Caminho, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Ciaspe e FEAI. A organização informa que ainda estão sendo aceitas adesões de escolas e de outras entidades beneficentes filiadas à FEAI. As escolas particulares da cidade também podem participar com números de dança e música; as interessadas devem procurar as unidades Fisk do Centro e da Cecap.
A Brazilian Country Night é uma realização das escolas Fisk, idealizada e coordenada pela empresária Vânia Pitta de Mello Barreto com apoio Prefeitura Municipal e da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI) e faz parte do calendário oficial de eventos do município.

Para mais informações, (19) 3875-6162 ou 3894-6160, com Vânia Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...