quarta-feira, 10 de março de 2010

Neste domingo o apresentador Edu Silvério participa da peça de improviso '100 % Humor'


Nesse domingo, dia 14, continua a programação teatral no Instituto Deco 20, sendo às 15hs o infantil 'A Vitória Régia' e às 19hs a comédia de improviso '100% Humor'.
Mas a novidade dessa vez é a participação do jornalista e apresentador da Rede VTV - afiliada da Rede TV! -, Edu Silvério, nos jogos de improvisação. Edu foi convidado pela Cia Teatral Cômico para ser um dos integrantes da peça e provar que é bom na arte de improvisar!
O contato se deu quando o apresentador, em uma de suas matérias pelo Programa Por Ai, entrevistou o grupo. Na ocasião Edu quis inovar e sentir na pele como funcionavam esses jogos. Assim, para deixar a sua reportagem mais divertida, Edu simulou alguns jogos com os atores. E parece que deu certo. A Cia gostou tanto do desempenho do apresentador que o convidou para participar oficialmente de um espetáculo.

Um comentário:

  1. "Li e fico feliz que vocÊ está se realizando naquilo que sempre gostou TRABALHAR COM O HUMOR sempre tive certeza desse seu TALENTO!!!!!!"
    Essa mensagem é de alguém que vc conhece, durante muitos, e muitos anos, e que torce por vc e quer sua FELICIDADE!!!! Um beijo carinhoso de alguém especial. SEJA FELIZ!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...