quarta-feira, 31 de março de 2010

Jansport, exclusiva em Indaiatuba na Nipon Bolsas


A marca Jansport, líder no mercado de malas e mochilas nos Estados Unidos, pode ser encontrada com exclusividade na Nipon  Bolsas (www.niponecia.com.br).
No segundo piso da loja você encontra uma grande variedade de modelos e estilos, além de lançamentos da nova coleção.

A JanSport é uma empresa americana de malas e mochilas, presente em 51 países da Europa, Ásia e América Latina. A marca surgiu da idéia de três hippies: Skip Yowell, Murray Pletz e Jan, namorada de Murray que moravam no noroeste do Pacífico, tinham uma paixão pela vida ao ar livre e adoravam viajar.

Na década de 70, Murray desenvolveu uma estrutura de alumínio para mochilas e Jan uma técnica para costurá-las. A venda de mochilas era um hobby, mas se tornou um excelente negócio. Murray prometeu a Jan que se ela se casasse com ele, a empresa chamaria JanSport, e assim nasceu essa paixão.

A versatilidade da JanSport proporcionou à marca um convite para desenvolver uma mochila especial para o filme de aventura Idaho Transfer, dirigido por Peter Fonda, em 1973. Para isso, os criadores se inspiraram no filme Easy Rider e produziram a mochila do Capitão América com as cores da bandeira dos Estados Unidos. A idéia foi um sucesso e virou mania principalmente entre as crianças da época, que a usavam para ir à escola.

Nipon Bolsas - Rua Pedro de Toledo, 1062 - Centro - 2º Piso - Indaiatuba.SP Tel / Fax (19) 3825.5349 - www.niponecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...