sábado, 8 de maio de 2010

O autêntico e tradicional lamen Japonês em São Paulo


Lamen Kazu é um restaurante especializado em lamen japonês, situado no bairro da Liberdade em São Paulo. Atrai pessoas de todo o Brasil e estrangeiros, principalmente japoneses, por servir o tradicional e autêntico lamen de sabor japonês.O lamen é um dos pratos mais populares do Japão. Em qualquer esquina se encontra um Lamen-ya (restaurante especializado em lamen).

Apesar do brasileiro ter acostumado a imaginar que culinária japonesa resume-se em sushi, sashimi, tempurá e outros - pode-se afirmar que o lamen é a outra face dos pratos quentes populares do Japão.

O cardápio do Lamen Kazu oferece três tipos de caldo (missô, shoyu e shio). Como acompanhamento oferece: gyoza, arroz branco ou tyahan. Além de pratos ocasionais e sazonais servidos conforme cada época do ano, como o picante Kara Misso Lamen e o Goma-misso Hiyashi. No Lamen Kazu os ingredientes são criteriosamente selecionados e importados do Japão.


O restaurante Lamen Kazu fica na Rua Thomaz Gonzaga, 51 - Liberdade - Centro - São Paulo-SP. Telefone: 3277-4286. Site: http://www.lamenkazu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...