terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça as finalistas do Miss Indaiatuba 2011

Dia 27 de setembro no Indaiatuba Clube ocorre a grande final do concurso Miss Indaiatuba 2011. Confira fotos exclusivas das 20 finalistas. Eram 21 mas uma das candidatas desistiu de participar. A Musique Produções, organizadora do evento, está estudando a possibilidade de incluir outra garota para o lugar:

Djuna Patzi
 Bruna Oliveira

 Graziela Miranda
 Isabela Coelho
 Jennifer Gianesi
Jessica Tavares
 Juliana Rodrigues
Katia Menegucci
 Liliane Godoy
 Luciane Bersan
 Maiara Mazo
 Marcela Martins
 Milena Melo
 Monia Knauf
 Monica Malheiro
 Natalia Proença
 Paula Aieskas
 Rafaella Calonga
 Thais Barbosa
Renata Asmegas

29 comentários:

  1. a Djuna eh de longe a mais linda!!!
    alem do corpo de dar inveja ela eh pura simpatia!!!
    to torcendo mto por ela!!!

    ResponderExcluir
  2. A Rafaela e a Mônica são as mais lindas e tem muito perfil mais precisam perder uns 3 kilinhos p se enquadrarem como Miss enquanto isso a Djuna e a Thaís saem na frente...Isabela e Kátia correm por fora mais podem ser surpresas...

    ResponderExcluir
  3. Então né,de longe a outra é a mais linda,só que de perto que é o que interessa com certeza a mais linda é a Liliane Godoy.
    Estamos torcendo por ela,porque beleza e simpatia é de perto que se vê!

    ResponderExcluir
  4. Todas são Lindas..mas eu estou torcendo pela Juliana Rodrigues...ele é lindaaaaaaaa!!Que morena !!

    ResponderExcluir
  5. Isabela e Kátia, lindas!!! não se deixem abater por pessoas feias e maudosas...

    ResponderExcluir
  6. Graziela Mirando muito gata....
    não terá dificuldade de vencer somente tem mais duas que são mais o menos, e tem gente que acha que o evento foi um acontecimento.

    ResponderExcluir
  7. O concurso de MISS na cidade deve ser revisto todos anos tem gastos desnecessários pois a candidata no concurso estadual não conseguer ficar entr as Top 15 por estão todas sem perfil, acho que deveria sim chamar a 21º candidata mais deve ser escolhida com cautela se a Barbara emgrecer uns 05 kg é uma ótima candidata, a Hayene não tem altura que pena, mais deve dar uma olhadinha nas candidatas a Rainha de Rodeio que lá ela encontra 02 meninas lindas que vão representar nossa cidade muito, mais muito bem.

    ResponderExcluir
  8. A Lili Godoy é a mais linda, alem de bonita na foto pessoalmente é um arraso de pessoa, estou na torcida por ti gata.

    ResponderExcluir
  9. Djuna com certeza é a mais bonita! a kátia parece ser muito nova, tem muito cara de ciança para ser miss.

    ResponderExcluir
  10. quem foi a menina que desistiu e pq?

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente que o concurso tem que ser revisto. Seria bom a Prefeitura e a Secretária de Cultura fazer algumas alterações o Estilista Vladimir é uma ótima escolha, tem tato, talento...

    ResponderExcluir
  12. Edu, quando será divulgado a 21º candidata ao Miss Indaiatuba? estamos ansiosos para conhecer.
    Agnaldo.

    ResponderExcluir
  13. muito fraco o miss desse ano, não sei qual foi o critério de avaliação !!!

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuuu......ai Renata Asmegas....ja levou!!

    ResponderExcluir
  15. Edu vai ter a 21º candidata para melhorar esse concurso ou vamos esperar as meninas do rodeio de salto para pode nos alegrar?

    ResponderExcluir
  16. Isso pra mim ta cheirando a inveja pura de alguma menina que foi desclassificada! Uma miss tem que ter elegancia, ser magra e alta! Não é qualquer rostinho bonito! Os jurados não foram qualquer um desconhecido! Foram pessoas de responsabilidade e que sabiam o que estavam fazendo..dentre eles tinhamos misses dos anos anteriores, acho que nem precisa falar mais nada né?! A organização está de parabéns, as meninas são lindas e a inveja atrapalha um pouco a visão mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, o motivo de meu comentário é uma RECLAMAÇÃO, pois eu queria ter me inscrito para o miss deste ano, porém quando entrei no site vi entre os pré-requisitos que as candidatas DEVERIAM TER NO MÍNIMO 1,69 de altura e eu tenho apenas 1,67 (2cm a menos). E muito me magoei quando fui ver o desfile e vi umas 4 ou 5 meninas de 1,64 e 1,65 serem selecionadas para final, isso foi um total DESCASO com as garotas que assim como eu não se inscreveram para RESPEITAR AS REGRAS. Pow gente REGRAS SÃO REGRAS e se uma menina que tivesse filhos ou fosse casada (o que também é proibido por regra)tivessem se inscrito eles a aceitariam assim como aceitaram aquelas que não tinham 1,69 de altura???!!! Estou indignada com a FALTA de respeito com as meninas que seguiram os pré-requisitos, um concurso como este deve ser bem organizado, coisa que não foi!!!! Essas candidatas com menos de 1,69 deveriam ter sido barradas no ato da inscrição...E se houver o bom senso dos organizadores eles deveriam adiar o concurso e faze-lo conforme as regras que eles mesmos criaram, ou eles tiram a altura mínima exigida para que todas as garotas afins possam se inscrever e assim refazer a pré-seletiva, ou então eliminem as candidatas com menos de 1,69 e escolham meninas que atentam a TODOS OS PRÉ-REQUISTOS... Fica a dica#
    Não é à toa que o miss Indaiatuba não consegue crescer de vez, nem os próprios organizadores o respeitam!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola, bom gente acho q uma Miss, vai muito além de altura e Magreza, pq pelo o que vimos no Miss Universo, não foi a mais alta e muito menos a mais magra que venceu! Agora se a regra eram meninas de 1,69 e tiveram finalistas com menos altura, só nos restam dar os Parabéns a elas, pois algo em especial elas tiveram no dia da pré-seleção, pois havia candidatas maiores que não passaram, então acho que altura nem sempre é tudo! Uma Miss precisa ser Bela e elegante! Esse é o meu ponto de vista!

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida! Em tudo existe uma REGRA. Mas toda REGRA pode ser quebrada.
    A connquista de uma pessoa está na persistencia e humildade. E a vencedora desse concurso será a que tem a melhor beleza em seu interior.

    ResponderExcluir
  20. Paula Aieskas & Marcela Martins são as mais lindas !

    ResponderExcluir
  21. Pessoal eu não disse que as meninas são feias ou algo assim, realmente existem algumas lindas a Thaís barbosa é uma das minhas favoritas porém ela só tem 1,64 de altura(se eu não me engano). O que eu quiz dizer é que muitas outras meninas tão lindas como elas não se inscreveram para respeitar as regras, o que de certo modo foi ignorado pelos próprios jurados e organizadores, e outra uma Miss deve sim ser alta, não precisa ser muito, mas se a altura não fosse importante eles não teriam estabelecido uma altura mínima. O que eu quero DESTACAR aqui é que isso foi um total DESCASO, pois aposto que se meninas com filhos ou casadas tivessem se inscrito os organizadores não as aceitariam, e ao meu ponto de vista uma regra não pode ser mais importante doque a outra. E Independente até mesmo da beleza ninguém deve ser mais doque ninguém para ter o direito de passar por cima das regras, afinal uma miss deve ser exemplo de condulta, e começar quebrando regras e ignorando aquilo que foi estipulado pelos organizadores do concurso não é um dos melhores exemplos a serem dados!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ju a mais linda concerteza!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Os jurados arrazaram nas escolhas...as meninas são muito bonitas, todas estão de parabéns! mas eu estou an torcida pela Djuna, Jessica, Thais e Isabela!!! para mim são as mais bonitas e simpaticas!! mas parabéns a Todas!!!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  24. Organizadores desorganizados de Indaiatuba todos sabem que para terem as chances de concorrer ao MISS estadual a candidata tem que ter de altura 1,70 e no maximo 60 kg, se não for estão fora do padrão porque aceitaram inscrições de meninas com estatura abaixo???? é dificil essa cidade não aprende com os erros...
    Karina Dutra

    ResponderExcluir
  25. Galera ou eu estou cego demais, ou num tô sabendo mais nada de mulher a Djuna é sem duvida a mais bela desse concurso disparada. Quem a conhece pessoalmente pode compravar isso que estou falando.

    ResponderExcluir
  26. Sem duvida a mais LINDA ! A QUE SE ENCAICA PERFEITAMENTE COMO MISS E A JESSICA TAVARES MUIITOOO LINDA

    ResponderExcluir
  27. não seria encaixa, esses erros de português me deixa indignada. A Djuna realmente é linda porem muito comum o diferencial neste concurso é a Bela Graziela Miranda. Qual a data da final??

    ResponderExcluir
  28. É por isso que nosso país não vai pra frente, por existirem muitas pessoas como esses anônimos ai de cima, que não sabem valorizar a beleza e a qualidade das outras. Para mim isso é INVEJA. Todas as candidatas são lindas, e qualquer uma vai representar nossa cidade muito bem. Natalia Proença estamos torcendo por vocè..

    ResponderExcluir
  29. oh a renatinha ja ganho e a mais linda entra todas na vdd todas sao linda mais ela e mais
    by 73H

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...