segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inscrições para Rainha da Festa do Peão de Salto prosseguem até dia 25


As inscrições para concorrer ao cargo de Rainha, Madrinha ou Princesa da Festa do Peão de Salto vão até o dia 25 deste mês e podem ser feitas na agência Fetiche Models, em Salto, Rua 7 de Setembro, 174 - Telefone: (11) 4029-1265 ou em Indaiatuba com Wlad Seneme, Rua Cleofas Mosca Milani, nº 94 – Vila Brigadeiro Faria Lima - Telefone: (19) 3875-2983.

Para concorrer a candidata deve ter entre 16 e 29 anos, residir em Salto ou nas cidades vizinhas. Menores de idade deverão estar acompanhadas do responsável no ato da inscrição.

A data da seletiva e ensaio para a grande final acontece no dia 26, segunda-feira, no Teatro Palma de Ouro, em Salto, às 20h.
Não será permitida a entrada de convidados na seletiva, uma vez que será fechada para a classificação das dez finalistas. O júri será composto por integrantes da Comissão Organizadora do evento e convidados.

A grande final acontece na quarta seguinte, dia 28, às 20h, no Teatro Palma de Ouro, em Salto, Rua Prudente de Moraes, nº 580, com entrada gratuita.

As eleitas usarão a tradicional roupa de Rainha, Madrinha e Princesa confeccionada pelo estilista Wlad Seneme, responsável por criar, vestir e acompanhar as garotas nos dias de Festa.

Mais informaçõesão pelo telefone: (19) 3825-1752 ou contato@festadopeaodesalto.com.br

Um comentário:

  1. Inscrições para a Rainha eu adoro. Alguém sabe me dizer se a Damaris ou a Raissa está participando? Quando será a seletiva?
    Agnaldo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...