sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fotos Eleição Rainha Festa do Peão de Salto


Sabrina Silvério foi a eleita para ser a Rainha da Festa do Peão de Salto. Caroline Cavagliero foi eleita Miss Simpatia, Brenda Santos a 2ª Princesa e Hayene Fracaro 1ª Princesa.
Foram três looks, o primeiro um estilo country: camisete cedida pela Cervejaria Crystal, calça jeans e bota. O segundo, o tradicional maiô preto e por fim, a roupa oficial dos Rodeios confeccionada pelo estilista Vlad Seneme.

O júri foi composto por integrantes da Comissão Organizadora do evento: Odair Gonçalves e José Marques Barbosa, pelo gerente da Cervejaria Crystal, Claudio Cesar Souza, pelo Diretor da Faculdade Max Planck, Profº Roberto Foz, pelo assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Salto, Matheus Damatto, pelo cabeleireiro Fernando Baragão e pelo Diretor da Pessoa Empreendimentos Imobiliário, Renato Pessoa.




Abaixo Hayene Marques Fracaro, Primeira Princesa




A Segunda Princesa abaixo Brenda Santos




E a Miss Simpatia Caroline Cavagliero:



 


Um comentário:

  1. São todas muito lindas, gostei muito da escolha dos jurados de Salto...só que para mim a mais linda é a Hayene, muito simpatica, amiga, meiga e delicada! Não é só por que é minha amiga, mas a admiro como pessoa também pois sei que é uma pessoa integra de caracter!! Merecia muito essa colocação!! mas sempre vai ser a RAINHA de todos que a adora!! LINDONA PARABÉNS.....te adoro muito!! Jé

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...