quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades e Inscrições Concurso Rainha FAICI 2013



A escolha da Rainha FAICI 2013 será comandada por Tarik Costa, model management e produtor de moda. As inscrições estão abertas e as interessadas devem ligar para (19) 9289-3526 ou enviar e-mail para tarik.costa@uol.com.br. Podem se inscrever mulheres de 18 a 28 anos, que residam exclusivamente em Indaiatuba. “Queremos retomar a tradição do concurso, elegendo mulheres que residam em nossa cidade e compartilhem da vida social e comunitária de Indaiatuba”, afirma Tarik.


O concurso também desenvolverá, após a eleição da Rainha, Madrinha e Princesa da FAICI 2013, um projeto social que possibilitará atividades de assistência social. A primeira seletiva, fechada ao público, acontecerá dia 12 de junho, no Espaço Estrada (Rua Oswaldo Cruz, 807).

Na segunda seletiva, que acontece dia 26 de junho na Associação Esportiva Tejusa, as candidatas desfilarão com look country e maiô. Quinze garantirão vaga na final, que está programada para o dia 6 de julho, em local a ser definido. “O traje oficial será produzido por Marcelo Ortale, de Barretos”, conta Tarik. Entre os prêmios estão bolsa de estudos, viagens, joias e presentes dos patrocinadores.




2 comentários:

  1. Que pena não vamos ter as beldades Campineiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe da nossa enquete no facebook e registre sua opinião: www.facebook.com/revistanoembalo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...