sexta-feira, 26 de maio de 2017

1º HQ Fest no Parque Mall Indaiatuba está com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para os artistas expositores interessados em participar do 1º HQ Fest Indaiatuba, que acontecerá no Parque Mall. O evento está agendado para 16 de setembro (sábado), das 9h às 16h, e conta com organização do Estúdio EMT.

Os interessados em expor seus trabalhos devem reservar suas mesas através do telefone (19) 98157-3786 e também pelo e-mail estudioemt@gmail.com. Uma ficha de inscrição será enviada e o artista deverá preenchê-la e reenviá-la para ser analisada pelos organizadores. Serão disponibilizadas 50 vagas.

O festival é destinado aos fãs de histórias em quadrinhos (HQs), comics, nerd, geek e cosplay. Na ocasião, serão realizados lançamentos e vendas de revistas e livros HQs, produzidos por quadrinhistas de Indaiatuba, da região e também de São Paulo.

O festival contará ainda com a presença de cosplayers, pessoas que se vestem caracterizando personagens. Neste caso, não é necessário fazer inscrição com antecedência, basta comparecer com sua fantasia no Parque Mall, para tirar fotos e se divertir. O HQ Fest realizará também debates entre quadrinhistas convidados, que serão divulgados posteriormente.

Este será o primeiro evento do gênero em Indaiatuba. “Nunca houve um evento desse aqui na cidade, somos os pioneiros. O mais interessante é que normalmente este tipo de evento a entrada é paga. No Parque Mall será gratuita e aberta ao público”, informa o organizador e cartunista Moacir Torres. “Há pessoas de todas as regiões interessadas em participar, por isso acredito que teremos muitos visitantes.” De acordo com Torres, o festival contará com outras atrações, as quais ainda serão definidas.

Para o administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, o objetivo é proporcionar um diferencial aos visitantes do shopping. “Queremos que nossos clientes realmente passem momentos divertidos aqui no Parque Mall”, diz. “Por isso oferecemos bons serviços e produtos, através de nossos lojistas parceiros, além de eventos com o foco cultural.”

Além do Parque Mall, o 1º HQ Fest Indaiatuba conta com o apoio do Colégio Episteme, do site Nerd Interior e do Geek’s Bar N Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...