quarta-feira, 31 de maio de 2017

Final Garota e Garoto Estudantil 2017 em Salto


A cidade de Salto recebe os candidatos e candidatas de quase 30 cidades do estado, finalistas do concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil São Paulo - versão 2017”.

O concurso está em sua 22ª edição, promovido pela agência Fetiche Models, dirigida pelo manager Sandro Bergamo e será dividido em duas categorias, sendo a adulto realizado no sábado, dia 03/06, ás 20h e a infantil no domingo, dia 04/06, ás 19h, ambas na Sala Palma de Ouro, em Salto, que está sendo totalmente preparada com três belas cenografias criadas pelo cenógrafo Jimmy Silva.


Neste ano, mais de 500 pessoas se inscreveram no concurso, sendo classificados para o desfile final 18 candidatos (infantil masculino), 25 candidatos (adulto masculino), 30 candidatas (adulto feminino) e 45 (infantil feminino).

Na passarela, os candidatos se apresentarão com um traje de abertura especialmente confeccionado para o concurso e em trajes de banho.




Os candidatos já passaram por avaliações de fotogenia, passarela, fita métrica e personalidade para o mercado da moda. Agora enfrentarão a banca julgadora convidada.

A premiação deste ano dará aos vencedores toda a estrutura para seguir a carreira de modelo. Os primeiros colocados serão contratados pela Fetiche Models, receberão um book fotográfico produzido por Sandro Bergamo e fotografado por Geraldo Betiol, além de outros presentes.



Fotos: Studio Betiol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...