domingo, 11 de março de 2018

2º Open MMídia de Futevôlei de Indaiatuba



Foto: Divulgação
Os organizadores reuniram a imprensa, autoridades, patrocinadores e convidados no Travel Inn Hotels – Wise Indaiatuba, para a apresentação da programação do campeonato que acontece nos dias 17 e 18 de março de 2018, no Centro Esportivo do Trabalhador.

Segundo o idealizador do campeonato, o primeiro OPEN foi apenas uma intenção de organizar as competições locais. “Mas aos poucos a brincadeira foi tomando uma forma maior, com mais equipes participantes e acabamos chamando a atenção dos atletas nacionais que se propuseram a apoiar a iniciativa indaiatubana. A partir daí, juntar patrocinadores foi uma responsabilidade dividida com a MMídia, que topou o desafio”, explica Rodolfo Del Hoyo. O campeonato será gratuito e aberto ao público. 

O 2º OPEN MMIDIA DE FUTEVÔLEI é um evento para toda família. “Houve uma preocupação em separar uma área para atender as famílias que queiram prestigiar o evento. Haverá shows com bandas locais e praça de alimentação. A cerveja Braubier já é parceira e patrocinadora conhecida das comemorações nos eventos culturais e esportivos da cidade e estará presente no Centro Esportivo do Trabalhador na praça de alimentação”, conta o mestre cervejeiro da Braubier, Jonatan Barbieri.

No domingo, último dia do campeonato, acontece o desafio Sand Walk com premiações até R$ 2.000,00 com as duplas profissionais Top10 Brasil. O representante da Sand Walk, Daniel Henrique da Silva Stevam, falou sobre a importância que as competições de Futevôlei vêm conquistando no cenário nacional e que participar de um evento como o de Indaiatuba é um passo de destaque para a marca Sand Walk de artigos esportivos.

Em entrevistas individuais, o campeão Paulista de Futevôlei, categoria intermediário, Leandro dos Santos Vale, o ex-jogador de Futebol, Fábio Vidal, e o ex-capitão de Futsal, Nando Gana, os três apoiadores do esporte e presentes na coletiva, se disseram impressionados com o crescimento do Futevôlei no País, inclusive em Indaiatuba e outras cidades que sequer tem praias. “Um esporte que nasceu nas areias cariocas, ganhou o mundo e caiu no gosto dos atletas do interior do Brasil, e isso é incrível”, resumiu Leandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...