sábado, 17 de março de 2018

Parque Mall recebe a 4º edição da Páscoa do Koringa


Brincadeiras, danças e entrega de doces acontecem gratuitamente no dia 28 de março
Foto: Divulgação

O Parque Mal realiza no dia 28 de março (quarta-feira) a 4ª edição da Páscoa do Koringa. O evento, gratuito e destinado à crianças de até 12 anos de idade, ocorre na Praça de Eventos a partir das 18h30. Além da presença do palhaço mais popular da cidade, haverá muita diversão com brincadeiras, gincanas, danças, sorteio de brindes e entrega de doces.
Para participar da festa não é preciso fazer inscrição com antecedência, basta comparecer ao Parque Mall na data e horário programado
Além das brincadeiras tradicionais, o palhaço Koringa promete animar os pequenos com gincanas, jogos de imitação e muita dança para ninguém ficar parado. No final, as crianças poderão se deliciar doces gratuitos.
Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o objetivo do evento é manter viva a magia da Páscoa na vida das crianças, além de movimentar o shopping para a data. “Este é um evento que já é sucesso no Parque Mall e cresce a cada ano”, salienta. “Os pais também podem acompanhar as atividades dos filhos e aproveitar ainda para conhecer nossa estrutura.”
 
Foto: Divulgação
SERVIÇO
4ª Páscoa do Koringa no Parque Mall

Quando: 28 de março (quarta-feira) - a partir das 18h30
Atrações: brincadeiras, gincanas, danças, sorteio de brindes e entrega de 700 kits de doces (1 por criança)

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

Evento para crianças com até 12 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...