sábado, 24 de março de 2018

Polo Shopping Indaiatuba promove workshop “Youtuber por um dia”

Evento em parceria com a escola Happy Code une brincadeira e conhecimento para crianças e adolescentes que sonham em ser youtubers
Foto: Divulgação

O número de pessoas que acessam o YouTube todos os dias cresce cada vez mais. Segundo dados divulgados pela própria rede social, em 2016 os acessos mensais da plataforma ultrapassaram 1,5 bilhão de pessoas em todo o planeta. Acompanhando essa tendência, o Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a Happy Code, vai realizar no próximo sábado, 24, o workshop gratuito “Youtuber por um dia”. O encontro, que acontecerá das 15h às 20h, vai mostrar os primeiros passos para crianças e adolescentes de 8 a 13 anos que querem adentrar nesse mundo digital e se tornar uma estrela da internet.

A mecânica do workshop será a seguinte: no dia do evento, os participantes receberão cinco dicas de como se tornar um Youtuber de sucesso; cada participante escolherá duas dicas para desenvolver um vídeo próprio e terá 5 minutos para fazer a gravação; a duração máxima de cada vídeo será de 1 minuto e o tema central de cada vídeo deve ser sobre a segurança na internet. As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e deverão ser feitas no próprio evento, por ordem de chegada. Os pais ou responsáveis pelas crianças e adolescentes deverão estar presentes em todas as etapas da atividade.

Foto: Divulgação
 

Os vídeos gravados pelos participantes serão publicados no canal YouTube do Polo Shopping Indaiatuba no dia 26 de março, a partir das 13hs. Os vídeos mais curtidos ganharão prêmios do Polo Shopping Indaiatuba e da Happy Code. O critério de avaliação serão as visualizações e curtidas em cada vídeo. A disputa será válida até às 14hs do dia 2 de abril e, após esse horário, os vídeos sairão do ar e será iniciada a apuração. O anúncio do vencedor será feito ao vivo no Facebook do Polo Shopping Indaiatuba no dia 03 de abril às 14h.
  
Serviço

Workshop “Youtuber Por Um Dia”

Data: 24/03/2018
Horário: 15h às 20h
Local: Polo Shopping Indaiatuba, loja ao lado da Hering Kids - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...