Para o concurso de Miss Indaiatuba este ano, uma grande novidade é a inclusão da vencedora no concurso estadual transmitido pela TV Bandeirantes. Além disso, a eleita vai representar a cidade no Miss São Paulo Turismo, concurso que vai acontecer a bordo de um navio.
Uma outra novidade, de acordo com Juliana Felizatti, organizadora do evento desde o ano passado, é uma certa mudança nos padrões conhecidos para este tipo de concurso. “Claro que beleza continua sendo fundamental, mas acabou isso de miss ter que ser super alta e magérrima. Meninas mais baixas podem participar e vencer”, destacou. Assim, a altura mínima que a concorrente deve ter é de 1,60m.
Se por um lado os padrões físicos demonstram mudança, alguns aspectos continuam intocados. “Além de bonita, a menina tem que ser inteligente, culta, educada, entre outras qualidades. Afinal, ela é uma representante de Indaiatuba”, lembrou Juliana. Um bom exemplo disso é a vencedora de 2009, Gabriela Tavares. Ela desenvolve trabalhos sociais na cidade. “Nós temos um projeto no Conjunto Habitacional Caminho da Luz, trabalhando com as crianças qualidades como a postura”, lembrou Gabriela. O objetivo da organização do concurso é aproveitar os conhecimentos na área de atuação da vencedora para o trabalho junto à comunidade, em parceria com a primeira dama do município.
Inscrições
Nenhum comentário:
Postar um comentário