terça-feira, 16 de junho de 2009

Beethoven, mascote do Giovannetti apresenta seu sucessor

Beethoven, um cão da raça São Bernardo, mascote da Rede de Choperias Giovannetti, em Campinas, interior paulista,está prestes a se aposentar. Mas, antes disso apresentará seu sucessor, um filhote da mesma raça, batizado de Beethoven Jr. que começa a circular pela choperia a partir do dia 15 de junho. O cão, atualmente com nove anos de idade, "trabalha" na choperia desde que tinha 4 meses de vida e sua fama conquistou não só os clientes do local como a mídia. Beethoven já participou dos programas de TV da apresentadora Adriane Galisteu e de Luíza Brunnet, além de ter mais de 69 mil fotografias espalhadas entre seus fãs. Diariamente Beethoven visita a unidade Cambuí da rede onde brinca com as crianças, posa para fotos e circula por entre as mesas sem, no entanto, abocanhar os sanduíches, porções ou outros pedidos da clientela.
Beethoven Jr. - com apenas 4 meses de idade - deve começar a circular pelo Casarão do Cambuí a partir do dia 15 de junho, em companhia do Beethoven pai. Com a proximidade das férias, o novo mascote será mais uma atração para as crianças.

Um comentário:

  1. É uma pena Beethoven se aposentar tão cedo, mas as telinahs sentirão saudades...Mas agora tem o Beethoven Jr. para o substitui-lo e isso será muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...