segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson, uma singela homenagem

Polêmico sim, mas indiscutivelmente o Rei do Pop. Realmente uma referência como cantor, compositor e dançarino. Se sua vida pessoal foi obscura, isso pouco me interessa. O que queria de Michael Jackson ele ofereceu. Boa música, entretenimento. Me lembrei de uma festinha de aniversário em minha casa, onde tentávamos, eu e meus amigos, reproduzir alguns de seus passos. Ou ainda, de ligarmos uns para os outros quando passava na TV algum clipe do Michael. Sua obra fica, o que é raro hoje em dia. Músicas com mais de 30 anos estão aí. O que vai ficar do que é produzido hoje? Se Michael tivesse feito apenas um música, como Beat It, Billie Jean, já estava consagrado, mas fez muito mais. Poderia postar vários clipes aqui, já que muitos revolucionaram a própria linguagem dos videoclipes. Mas apenas para registrar, vai uma música, com uma letra de excelente mensagem: Man in the Mirror, que diz:

Estou começando com o homem no espelho,
Estou pedindo a ele que mude seus modos,
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
Olhe para si mesmo, e então faça aquela...
Mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...