domingo, 21 de junho de 2009

Mix de comédias será realizado em Salto

A Cia. de Comédia Nósmesmos Produções Artísticas traz uma programação especial para a cidade de Salto no mês de junho. Um mix com três consagrados espetáculos da companhia será apresentado em um único final de semana no Teatro Montécnica.
A abertura do evento acontece no dia 26, sexta-feira, com Marco Stefano comandando a disputa dos jogos de improvisação teatral entre os atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré. Brincadeiras como “De A até Z”, na qual os espectadores propõem um tema e um lugar e os artistas devem contar uma estória em que as frases seguem a sequência do alfabeto, e “História de Amor”, em que um casal conta sua história e os comediantes são desafiados a interpretá-la, fazem parte do repertório do “Clube do Improviso”. O mais recente sucesso da equipe, marcado pela irreverência e capacidade de criação diante de temas propostos na hora pelo público, poderá ser prestigiado pelos saltenses na primeira noite do mix de comédias na cidade.
Já no sábado, dia 27, é a vez dos atores Warley Santana (Ex-CQC), Zeca Moreira (Ex-Deboshow) e Osmar Guerra (Ex-Pastor Evangélico) apresentarem os melhores números de suas carreiras em um divertido show de humor. “Os Ex-trelas” pode ser descrito como o momento que os três amigos se encontram para extravasar o stress do cotidiano e cair na gargalhada. É composto por textos stand-up (ator de cara limpa), interpretação de personagens, piadas e musicais.
O encerramento deste grande acontecimento cultural será no domingo, dia 28, com a realização de “Os Babaccos”. Uma comédia formada apenas por textos stand-up, em que Christian Hilário, Juliano Mazurchi, Ricardo Vandré, Débora Nunes e Alessandro Franco terão que mostrar todo seu talento e capacidade de fazer rir quando não há nenhum adereço para compor o cenário da história narrada no palco. Utilizando apenas microfone e pedestal, os comediantes contam histórias engraçadas e fazem observações do cotidiano, sempre de forma inteligente e bem-humorada.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor único de R$ 15 para cada noite na Escola de Idiomas CNA, que fica na Rua Dr. Barros Jr, 531,no Centro ou na Ourivesaria Ouro e Prata, localizada na Rua 9 de Julho, 65, também no Centro.
O Teatro Montécnica está situado na Avenida Dom Pedro II, 1226, no piso superior do Shopping Center Salto. Todas as apresentações têm início às 20 horas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4024-0852.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...