domingo, 21 de junho de 2009

Indaiatuba abre inscrições para oficinas profissionalizantes nessa quarta

A Prefeitura de Indaiatuba informa que receberá de 24 de junho a 7 de julho, as inscrições para as Oficinas Profissionalizantes “Tesoura Mirim” (Auxiliar de Cabeleireira) e Bases de Brilhos (Manicure e Pedicure), que visam atender mulheres maiores de 16 anos e beneficiárias dos programas do município – Bolsa Família, Renda Cidadã entre outros e comunidade em geral. As interessadas deverão se inscrever no Centro de Referência da Assistência Social (Cras IV) ao lado do Derefim, à Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, 6271, Jardim Morada do Sol, sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os cursos das oficinas profissionalizantes são realizados em parceria da Prefeitura, Gê Beleza e Lions Clube. Os cursos têm duração de quatro meses, com uma aula semanal, sempre às terças-feiras.
As aulas de Auxiliar de Cabeleireira começarão dia 21 de julho, às 8 horas, na Sede do Lions Clube, localizado a Avenida Conceição, 112, Jardim. América (próximo ao Ginásio de Esportes). E as de Manicure começarão dia 22 de julho, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras IV), à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 6271, jardim Morada do Sol.

Documentação necessária

Para se inscrever as interessadas devem apresentar os documentos de todos os membros da família: RG, CPF; certidão de casamento e nascimento dos filhos menores; carteira profissional (de todos que residem na casa, mesmo que não estejam trabalhando); comprovante de rendimento, recibo de aluguel; comprovante de residência (conta de água ou luz); cartão da Bolsa Família ou Renda Cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...