quarta-feira, 1 de julho de 2009

Clube de Rodeio e Ingresso Rápido formam parceria para Festa do Peão de Indaiatuba

A Ingresso Rápido é a empresa responsável para organizar a venda dos ingressos, tanto para a Festa (Rodeio), quanto para a Gotham Club (Balada).

A Ingresso Rápido trabalha com um sistema de impressão dos ingressos on line, que facilita o controle em tempo real da quantidade de ingressos que estão sendo impressos para o evento. Garante ao consumidor que em todos os pontos de vendas terão ingressos dentro da capacidade, pois como são vendidos na hora pelo sistema, há garantia que todos os pontos terão ingressos à venda e quando os ingressos se esgotarem, esgotarão em todos os pontos, evitando que em alguns tenham e outros não tenham ingressos à venda.

Além de evitar fraudes e clones de ingressos a Ingresso Rápido verifica a segurança da operação e conta com vários itens de segurança no ingresso, sendo assim coíbe que ingressos falsos adentrem no interior do evento, por isso a necessidade de adquirir o ingresso apenas através dos pontos de venda oficiais do evento. Os ingressos para a balada Gotham Club somente no site www.ingressorapido.com.br ou no João Coragem, a partir do dia 07 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...