quinta-feira, 16 de julho de 2009

Miss Indaiatuba 2009 hoje no Tênis Clube

A partir das 20h, no Tênis Clube de Indaiatuba, os jurados, eu inclusive, vão ter a difícil missão de eleger a Miss Indaiatuba 2009. Para fazer a escolha, a comissão julgadora vai levar em conta não apenas a beleza das candidatas, mas também postura, glamour e atitude. A observação vai ser feita ao longo de três desfiles, nos trajes casual, gala e banho.
A vencedora vai poder desfrutar de muitos prêmios, que incluem jóias e tratamentos estéticos, entre outros. Também um vestido no valor de mil e quinhentos reais, oferecido pela Fênix, além de bolsas de estudo em idiomas e em uma faculdade. A final é aberta ao público. Para isso, é preciso adquirir o ingresso, que custa R$ 15 e está à venda n’ A Casa da Noiva e Eventos, que fica na Av. Presidente Kennedy, 230, Cidade Nova. O telefone para mais informações é o 3875-1605. Lembrando que os ingressos são limitados. O Tênis Clube de Indaiatuba fica na Rodovia José Boldrini, 3800, Bairro Videira. O concurso Miss Indaiatuba é uma realização de A Casa da Noiva e Eventos.

As candidatas são Camila Ravelli Mendes, Cristiane Dourado, Dafne Adélia Ferracini, Danielle Melicardi Menegatti, Fabiana de Fátima Barbosa, Fabíola Mariana da Silva Chervencow, Gabriela Tavares Moreira Mendes Lima, Helaine Cristina da Silva, Isabela Guimaraes, Janaina Carla de Oliveira Peixoto, Juliana Precoma, Katy Cristina Garcia, Laís de Souza Almeida, Mariane Barbosa Jatoba César, Natasha Bartowsky, Nathalya Proença Borges, Priscila Stopa, Sabrina Souza Silva e Verena Spanazzi Hendges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...