sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ninguém é de Ninguém - peça baseada na obra de Zibia Gasparetto

Estréia 13 de agosto, quinta feira, 21h30, no Espaço Vida e Consciência, o espetáculo teatral Ninguém é de Ninguém. Lançado em 2000, o livro Ninguém é de Ninguém de Zibia Gasparetto, já em sua 56ª edição, vai aos palcos em peça homônima e inédita com livre adaptação e direção de Sergio Lelys. O espetáculo mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes sendo uma de classe média e a outra de alto poder aquisitivo. No universo dessas famílias a peça é abrilhantada por diversos personagens, interpretados por Sergio Lelys ,Viviane Alfano e Eliana Fonseca, que circulam no enredo, como os empregados , o médico, os amigos e os filhos. A peça nos faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois Ninguém é de Ninguém.

Sextas feiras 21h30 e sábados às 21h

Teatro Vida e Consciência
Rua Salvador Simões, 444. Ipiranga. São Paulo
Informações : 11- 5063 2150
http://www.gasparetto.com.br


4 comentários:

  1. Esse Livro é maravilhoso , é uma historia linda e espetaular. Esta sendo filmado e a peça teatral com certeza será um sucesso. Quero ir na estréia . Não percam.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o espetaculo será ótimo.
    O site já está no ar.
    www.ninguemedeninguem.com

    Uma galera de indaituba vai na estréia!

    ResponderExcluir
  3. fiz uma pesquisa para o trabalho da escola sobre teatro,e achei essa peça,pesquisei sobre ela
    por que eu achei ela bem verdadeira e interessante vou tirar 10...
    de:michele rezende

    ResponderExcluir
  4. Fui assistir a peça e foi um fiasco. A história do livro é fantástica mas conseguiram fazer uma interpretação desastrosa. Sem falar da deficiência dos atores e da produção.
    Lamentável!
    Janaina Mattos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...