domingo, 22 de novembro de 2009

Daisho inaugura a primeira Temakeria de Indaiatuba

daisho_temakeria_7 Indaiatuba recebe sua primeira temakeria,  Daisho Express Temakeria, uma loja de alimentação prática e rápida - onde se degusta especialmente temaki, uma espécie de sushi enrolado com algas em formato de cone (de vários sabores). O temaki ganhou fama e muitos adeptos no ocidente por ser extremamente saudável e saboroso.

As opções são fartas e variadas, como salmão batido ou em cubos, Atum com cebolinha, Califórnia (Kani, Pepino e Manga), Skin (Pele de Salmão Grelhada), etc. O ambiente da Daisho Temakeria é único em Indaiatuba e tematiza seu país de origem: Japão. Cada detalhe da construção tem um significado na composição da loja: desde as cores da marca ao tingimento da madeira.

O Daisho possui também um restaurante no bairro de Itaici e é resultado de décadas de experiência na arte da culinária japonesa. O conjunto se completa com uma equipe de profissionais altamente qualificada, pronta para servir os mais exigentes paladares do rico sabor oriental.

O Daisho Express Temakeria pretende funcionar inclusive nas madrugadas dos finais de semana, para quem quer sair da balada e comer algo mais leve e saudável. O endereço é Av. Presidente Vargas, 833.

Confira também o site: www.daishorestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...