quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prova do Concurso Público de Indaiatuba acontece em dezembro

Os inscritos no Concurso Público para preenchimento de 173 vagas divididas entre 11 cargos de provimento efetivo do Poder Executivo realizarão a prova de seleção no dia 6 de dezembro. A data será divulgada na Imprensa Oficial do Município de amanhã (13), que trará também a listagem dos participantes que tiveram as inscrições homologadas.
Os locais de prova e o horário ainda não foram definidos e segundo o presidente da comissão de concurso Walter Alexandre do Amaral Schreiner, as informações podem ser divulgadas até cinco dias antes da prova. A seleção será feita por meio de prova escrita, com questões de múltipla escolha.
O número total de inscritos no concurso é 3742 pessoas. O cargo com maior procura foi o de Oficial de Escola, com 1160 inscritos. O de menor procura foi para professor especial, com 50 inscritos.
As vagas disponíveis são divididas entre os cargos de inspetor de alunos, motorista, monitor, oficial de escola, professores e secretário de escola. Os salários variam de R$ 604,82 a R$ 1.474,38.
O edital completo do concurso está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, pelo endereço www.indaiatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...