quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fiec Indaiatuba abre inscrições para o Vestibulinho 2010

A partir do dia 23 até o dia 04 de dezembro, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) estará com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2010 - 1º Semestre. Destaque para a inclusão da Língua Inglesa na grade curricular. Serão destinadas 100 horas dentro da carga horária a todos os cursos e para os Técnicos em Informática será acrescido mais 200 horas. Os cursos são estruturados para as necessidades do mercado. Baseado em pesquisa realizada pela própria Fiec, constatou-se a necessidade do idioma por parte das empresas como dos alunos, criando mais um diferencial na qualidade educacional.
Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos Técnicos em Administração, Automação, Edificações, Informática e Química. As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br e também nos postos de atendimento, na FIEC I, localizada na Avenida Engº Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, no Jardim Regina e na FIEC II, situada na Rua Alberto Santos Dumont, nº1. 849 Vidade Nova.  A taxa a ser recolhida é de R$25,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária até a data de vencimento. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da FIEC.

 Descrição dos cursos
  
Técnico em Automação Industrial: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
 Técnico em Edificações: São 40 vagas para o período noturno, com duração de três semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio. 
Técnico em Informática: 40 vagas para a noite, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.
Técnico em Química: São oferecidas 40 vagas, noite, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.
A aplicação da prova será no dia 13 de dezembro, domingo, das 9h às 12h e o gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 14, a partir das 13h, no site da FIEC e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
 No dia 16/12, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado  nos quadros nas dependências da FIEC I e II.
A primeira chamada: do dia 05 a 08/01/2010 - (para os primeiros 40 classificados de cada curso por período). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 11 e 12 de janeiro de 2010, a terceira chamada acontecerá nos dias 13 e 14 de janeiro.
 Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada no dia 09 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...