quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inscrições para a rainha do Rodeio Itu terminam dia 16


As inscrições para que jovens de Itu e região concorram ao título de rainha e misses da 7ª edição do Rodeio de Itu terminam sexta, dia 16.

As candidatas devem ter idade entre 18 a 28 anos, solteiras, residentes em Itu ou região. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.rodeioitu.com.br/2013/#/rainha, onde a pretendentes devem incluir suas medidas, uma foto de rosto, outra de corpo, entre outras informações. De todas as inscritas, os organizadores selecionarão até 20 candidatas para a seleção final, na qual será escolhida a Rainha e as respectivas 1ª e 2ª Princesas do Rodeio Itu 2013.

Tanto a rainha quanto as misses tem a função de receber o público e convidados esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo com suas roupas e acessórios característicos. Além de dar o charme especial, elas são as embaixadoras da festa e apresentam o Rodeio Itu para os visitantes. Em 2012 a jovem Bruna Lemes foi coroada Rainha e Caroline Buoro e Stefanie Brentzel conquistaram o título de 1ª e 2ª princesas, após serem escolhidas entre outras 600 participantes.

Faixa etária – A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2013 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.

Agenda:

Dia 5 (quinta-feira) – Gusttavo Lima
Dia 6 (sexta-feira) – Munhoz & Mariano (véspera de feriado)
Dia 7 (sábado) – Jorge & Mateus (feriado)
Dia 8 (domingo) – Humberto & Ronaldo

www.rodeioitu.com.br
www.facebook.com/rodeioitu
www.twitter.com/rodeioitu
instagram.com/rodeioitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...