quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Segunda Feira de Imóveis de Indaiatuba e região no Polo Shopping Indaiatuba


Mais uma edição da Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região ocorrerá no Polo Shopping Indaiatuba entre os dias 13 e 15 de setembro, com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Associação dos Engenheiros e Arquitetos e dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Segundo a organizadora da feira, Sophia Steffen, um dos objetivos é oferecer ao expositor grandes oportunidades de negócios e ao público visitante uma vitrine de empresas, produtos e serviços. “Vamos realizar uma feira ainda maior, depois do sucesso da experiência do ano passado. Vamos ocupar vários espaços do maior centro comercial de Indaiatuba”. O evento visa promover a comunicação direta entre o consumidor interessado na compra, venda ou troca de imóveis e as empresas, além de trazer oportunidades aos profissionais da engenharia, arquitetos e designers. Para esse ano a expectativa é triplicar o valor de vendas em relação ao ano passado. “Queremos atingir R$ 24 milhões em vendas e esperamos a visita de cerca de 35.000 pessoas nos três dias de evento”, comenta Sophia.


Nesta edição da Feira também serão ofertados serviços como gerenciamento de obras e arquitetura e financiamentos imobiliários “Este ano teremos como diferencial um trabalho de consultoria e propostas para quem tem o terreno e não tem o imóvel, oferecendo oportunidades para os que desejam construir e procuram o caminho mais adequado para realizar seu sonho. Nossa missão é oferecer aos participantes da 2ª Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região uma infraestrutura com simulações de financiamento e fechamento de contratos melhor ainda, com ampla tecnologia em serviços no Polo Shopping Indaiatuba, um espaço com todo conforto e comodidade para receber clientes, amigos e visitantes”, comenta.


O evento conta ainda com o patrocínio de empresas que atuam na região como Planix Soluções Imobiliárias, Masotti Empreendimentos, Caixa Econômica Federal e Jacitara Holding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...