A pedido de nosso blog, Ana Tex, consultora de marketing digital, fez um teste do aplicativo do Restaurante japonês Daisho de Indaiatuba:
Uma ótima surpresa em termos de tecnologia, mais precisamente no mercado de aplicativos aqui na cidade de Indaiatuba, é o aplicativo do restaurante japonês Daisho. Eu testei a versão para iphone.
Ele funciona como programa de fidelidade, o cliente recebe uma numeração, que é mostrado no visor, logo quando abre o aplicativo, cada vez que uma compra é feita, você deve falar seu número de cliente para o atendente, que carregará a quantidade de pontos acumulados.
Após acumular 15 pontos você poderá trocar por produtos, como Temaki, Combos, Vale Buffets e Festival de Jantar.
Os prêmios são especificados na tela: Troque seus pontos.
Vantagem: faz o cliente se fidelizar, fácil manuseio, simples e útil.
Uma sugestão é o aplicativo ser vinculado ao cadastro telefônico do cliente, atualmente não existe esta amarração e poderiam também integrar ao facebook, instagram e outras redes sociais.
Concluindo: o aplicativo é um grande diferencial, pois nenhum outro restaurante na cidade possui um programa de fidelidade como este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário