sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Festa do Peão de Piracicaba de 12 a 20 de agosto



A Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba deste ano acontecerá em dois finais de semana e terá cinco dias de atrações (12, 13, 18, 19 e 20 de agosto). O evento reunirá algumas dos principais nomes das música sertaneja do país e espera receber 100 mil pessoas.

No primeiro final de semana, a festa fica por conta da dupla Jorge & Mateus, no dia 12, e Leonardo e Eduardo Costa, no dia 13. Uma das atrações mais aguardadas desta edição e pela primeira vez em Piracicaba, Wesley Safadão sobe ao palco no dia 18, seguido pelas duplas Matheus e Kauan, no dia 19, e Fernando & Sorocaba, no último dia de festa. Além dos shows no palco principal, os dias 18 e 19 ainda trazem duas atrações extras no trio elétrico: Ricardo & João Fernando e Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

O recinto será montado em área da Avenida Professor Benedito de Andrade, no Distrito Unileste. A estrutura comportará camarotes, arquibancadas e praça de alimentação, todos cobertos, além de estacionamento.

Os ingressos serão vendidos no Shopping Piracicaba, na Original Calçados, na Inter Tennis e online pelos sites Total Acesso e Portal do Ingresso.


Informações: (19) 3424-2672

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...