quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Indaiatuba Clube comemora 59 anos com baile no dia 20 de agosto



O aniversário de 59 anos de fundação do Indaiatuba Clube será comemorado pelos associados e convidados no próximo dia 20 de agosto, a partir das 22h. Com a Banda Séculu’s como principal atração, o Baile de Aniversário será realizado no Salão Social do IC que também vai receber o jantar servido pelo Buffet Verona.
Para participar do evento, que tem como sugestão o uso de traje social, os interessados devem adquirir os ingressos ou mesas que serão vendidos diretamente na Secretaria Social.
A mesa completa possui seis lugares e os ingressos avulsos dão direito a um lugar também em mesas. Devido a variação dos valores, tanto das mesas quanto dos convites individuais, para obter as informações sobre os preços os interessados devem se dirigir até o IC ou ligar para o telefone (19) 3834-2399.
Tanto o ingresso avulso ou a compra da mesa fechada garantem, além do acesso ao evento, direito ao jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa (confira o cardápio completo abaixo). As bebidas serão vendidas separadamente.
Original da cidade de Piracicaba, a Banda Séculu’s tem 21 anos de experiência no mercado de shows e vai levar ao palco do Clube uma apresentação com um repertório bastante eclético e figurino atualizado. Composta por três vocalistas, cinco bailarinos e um guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e contrabaixista, a Séculu’s conta com estrutura própria de cenário, som e iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...