quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rezende youtuber em Indaiatuba 20 de novembro


Dia 20 de novembro no CIAEI Indaiatuba, a Supercult traz o youtuber Rezende, do canal Rezende Evil.

Um mundo cheio de desafios e de aventuras em uma peça intrigante que promete tirar o fôlego dos seguidores e fãs da série “Paraíso”, do canal RezendeEvil, criado por Pedro Afonso Rezende, que conta com mais de 6,6 milhões de inscritos e mais de 2,2 bilhões de visualizações.

Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 140 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça “O Paraíso” promete desvendar esse mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

O espetáculo, inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.

Rezende coloca o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha o seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas que Pedro mostra sua habilidade.

Informações: http://www.supercult.com.br/rezende-evil-indaiatuba

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/273297489716700/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...