segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Desfile Moda Mais em Indaiatuba


O Portal Mais Indaiá prepara um desfile de moda com mais de 200 looks, para apresentar os lançamentos que estarão nas lojas para a chegada da Primavera em setembro.
O desfile será uma mescla de vários estilos, lojas e idades. Desde crianças até senhoras farão parte, com uma estrutura preparada para proporcionar aos espectadores uma experiência divertida e aconchegante para acompanhar as novidades desfiladas.
A principal característica do evento é oferecer a pessoas comuns e que nunca desfilaram a oportunidade de se sentirem estrelas por um dia e poderem ter momentos inesquecíveis. “A ideia de se criar um desfile de moda e homenagear a população é um projeto que temos em mente há vários anos. O Portal Mais Indaiá está no ar há 8 anos e decidimos que agora seria o momento ideal”, comenta Cinthia Oliveira, diretora do portal.
“Estamos empenhados em ser muito mais que uma estrutura virtual e estamos cada vez mais próximos de nosso público, trazendo eventos e ações palpáveis em que toda família possa participar”, complemente Cinthia.
O desfile acontecerá no feriado de 7 de setembro, a partir das 15h.
Ingressos para assistir ao evento podem ser adquiridos por R$10,00 nas Loja Cris Bandeira, localizada na R. Padre Francisco de P. Cabral de Vasconcelos, 1337 – Jd. Alice (19) 3894-6648.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...