terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Concurso Miss Itu “Be Emotion” 2018 abre inscrições



Vencedora será premiada com uma viagem para Miami e Bolsa de Estudo Universitária.

De volta ao cenário da beleza, o município de Itu retoma no ano de 2018 a realização do tradicional concurso de Miss Itu, franquiado em parceria com a marca “Be Emotion“ organizadora oficial do concurso Miss São Paulo e Miss Brasil.

Com aspecto moderno, o concurso traz como premiação a nova miss, uma viagem para Miami, Bolsa de Estudo Universitário, Contrato de Trabalho e a oportunidade de disputar o titulo de Miss São Paulo “Be Emotion” 2018, que será transmitido ao vivo pela Band.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itu e terá direção criativa de Fernando Duarte Filho, que além de ser precursor da carreira de diversas modelos internacionais, já produziu trabalhos e eventos com grandes marcas, sendo um deles o piloto do reality “A Fazenda”, da Record.

As candidatas devem ter entre 18 e 27 anos, mais de 1,60m de atura e não podem ser casadas ou ter filhos. E os organizadores ainda afirmam: não basta ser linda. Segundo eles, o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais.

As interessadas deverão se inscrever pelo site: www.missitu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...