sábado, 2 de dezembro de 2017

Indaiatuba elege suas representantes para o Concurso Rainha Rodeio São Paulo

Na última sexta-feira, 24/11 aconteceu, no Botequim do Presidente, a seletiva Indaiatuba do Concurso Rainha Rodeio São Paulo. Foram 14 candidatas disputando as faixas de Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Miss Simpatia. As ganhadoras poderão participar da final estadual em dezembro em Ribeirão Preto.

As representantes do Concurso Rainha Rodeio Indaiatuba são: Mayara Lima é a Rainha Rodeio Indaiatuba, Ana Morais é a 1ª Princesa Rodeio Indaiatuba, Andressa Lima é a 2ª Princesa e Karoline Araujo foi eleita Miss Simpatia. Indaiatuba tem a chance de emplacar o título estadual pelo segundo ano consecutivo, pois a atual Rainha, Renata Camargo é de Indaiatuba e prestigiou a seletiva, inclusive como jurada.

Foto: Luiz Turati / Clickindaia

Além dos desfiles,  aconteceu também show do cantor John Camargo. O júri foi composto por empresários e profissionais do mundo da moda e eventos. Eles julgaram com notas de 1 a 5 os quesitos beleza, desenvoltura e simpatia. A mais votada no quesito Simpatia foi eleita a Miss Simpatia.

Além do prêmio máximo, a faixa e a inscrição no estadual, a Rainha ainda ganhou US$ 100,00 oferecidos pela Mundo Câmbio Indaiatuba, tratamento estético do Estúdio da Sobrancelha Polo Shopping Indaiatuba, cuidados com o cabelo do Studio eNe - Cabelo e Corpo, vale presente da Alicia Hair, presente da Virou Tendência, kits da Wellnies, 50% em qualquer curso de graduação na Unicesumar, ensaio fotográfico do Meu Mundo É Uma Foto. Todas as 4 finalistas ganharam um mimo.

Mayara tem 22 anos e quase pensou em desistir de sua participação. Mas como ela afirma: “Deus é tão bom que colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Nesse momento da minha vida, pessoas lindas me mandavam mensagens no celular dizendo coisas maravilhosas, palavras que me deram forças para eu dar o meu melhor e trilhar meus sonhos...”. Mayara está garantida como a representante de Indaiatuba na final estadual. Esse ano ela ainda foi eleita Rainha FAICI 2017.

Ana Morais tem 23 anos e soube do concurso pela página No Embalo. Trabalha na área de estética e sempre quis ser modelo. É um sonho se realizando sua faixa de Princesa Rodeio. Ela almeja também participar da etapa estadual, cujo regulamento permite que Indaiatuba envie mais de uma representante. 
Foto: Luiz Turati / Clickindaia


O concurso em Indaiatuba é realizado pela No Embalo, empresa especializada em casting, promoções e eventos. Edu Silvério, coordenador de Indaiatuba, está na reta final preparando as vencedoras para a próxima etapa. Eventos e festas não irão faltar para as beldades em 2018. A realização do estadual é da RTB Models, que pretende a partir do ano que vem, transformar o concurso em nacional, o Rainha Rodeio Brasil. 

O concurso tem apoio da Hot Flowers, Brasa Burguers, Studio eNe, Wellnies, Unicesumar, Mundo Câmbio, Estúdio da Sobrancelha, Alicia Hair, Luizão Eventos, Maroni Eventos, Clip FM, Programa Por Ai, Conectados, Rádio Dom Pedro Indaiatuba,  ClickIndaia e 1 Up Comunicação.

Realização Indaiatuba: Revista No Embalo. 
Realização estadual: Rtbmodels Ribeirão Preto
Página concurso estadual: Rainha Rodeio São Paulo - Rainha Rodeio Brasil
Renata Camargo junto com as candidatas do Rainha Rodeio São Paulo (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)

Cantor John Camargo também fez parte da festa (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)

Mayara Lima e Ana Morais na espera do resultado (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)



Ana Morais é eleita a 1º Princesa do Rainha Rodeio São Paulo (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)

Andressa Lima foi a escolhida como 2º Princesa do Rainha Rodeio São Paulo (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)


Renata Camargo é a atual Rainha do Rodeio São Paulo (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)

As ganhadoras do Rainha Rodeio São Paulo, seletiva Indaiatuba (Foto: Luiz Turati / Clickindaia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...