terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Seven Hall inaugura em Indaiatuba e aposta na música eletrônica

Wolsh
Com foco na música eletrônica, a casa noturna Seven Hall abriu suas portas ao público em Indaiatuba no ultimo sábado. No mesmo endereço onde funcionou a Zoff Club por muitos anos, a "Queridinha Seven", como pretende ser chamada, chega com a proposta de preencher o vazio da cena eletrônica na região, após dois anos sem a Zoff e agora com o fechamento da Anzu em Itu.

A abertura foi do DJ Bruno Almeida, e ainda tocaram Paulo Cocato e Wolsh. A casa investiu em som e iluminação de primeira. Segundo a organização, a decoração da casa será diferenciada toda semana.

A Seven Hall por enquanto pretende funcionar aos sábados, trazendo DJs da região e também de fora. Para o Réveillon estão programados sete DJs, sendo dois internacionais.

O site da casa deve ficar pronto em algumas semanas, constando toda a programação, incluindo a virada do ano, com vendas antecipadas.



A inauguração foi bem concorrida e a casa se pronunciou em sua página no Facebook sobre os problemas na abertura, que reproduzimos aqui:




Esclarecimentos inauguração 02/12.
Sempre buscando transparência com nossos clientes e público, sábado realizamos o primeiro evento, preparamos uma casa para agradar a todos nós. Vamos por itens, não justificação e sim um retorno à todos vocês e também buscar solucionar.
- A SEVEN não segurou a fila para gerar movimento acreditamos que cliente satisfeito inicialmente é acesso rápido. 
O que aconteceu?
- houve um atraso de 13 min para abrir as portas.
Qual motivo atrasar 13min?
- Realizamos um coquetel para todos clientes 22:30 às 23:10 de Ciroc, Ketel one e Red label com energético e cítrus disponível em bistrôs na frente da casa.
O que foi previsto para evitar a demora no acesso?
- Temos o melhor sistema de gerenciamento de bares e baladas usado por grandes nomes do ramo. Na noite de ontem contratamos também o suporte técnico do sistema, qual esteve presente desde 10hr da manhã de sábado até o final do evento as 7hr da manhã de domingo. Sistema por entrada rápida de biometria leitor digital.
O cadastro estava longo, colocamos o mais simples possível após 30min de abrir a portas cancelamos o cadastro da digital, realizando um cadastro mais rápido possível.
Inauguração 100% das pessoas teria que ser feito cadastro o que leva um certo tempo.
Não seguramos fila por ibope, nossa preocupação sempre será o mínimo de tempo em fila, a festa é dentro da casa.
- A lista encerraria as 00:40, prolongamos esse horário para que todos clientes tivessem o benefício de lista a entrada mais barata.
Proprietário da casa informou aos clientes que a lista encerraria as 4:00 da manhã, sendo assim, não visando o lucro e sim o respeito e comprometimento com clientes e amigos da SEVEN HALL.
- A casa oferece o benéfico aos seus clientes através de parceria com a empresa de estacionamento. A SEVEN não tem participação no lucro do estacionamento, não seguramos filas, oferecemos e alinhamos o melhor a todos. Onde tem uma fila única para acesso a casa, fora da fila padronizada.
Estacionamento com seguro e monitoramento por câmeras e acompanhamento por drones, uma empresa segura e de confiança.
Quando a fila do estacionamento foi maior que a padronizada, alteramos a entrada e colocamos no caixa com 4 atendentes onde o giro fosse maior e continuamos atendendo no caixa superior.
Ponto organizado e atendimentos de dúvidas na fila, onde cliente recebe informações de camarotes e pista, não gerando dúvidas no caixa.
Estamos providenciando uma lista digital, onde clientes enviam nomes através do site e conferência no dia do evento é realizada antes do caixa, já na fila para um acesso rápido.
Novos clientes realizam um pré cadastro antes do evento, no site será possível se cadastrar no sistema da casa, sendo assim ganhando velocidade no acesso.

SEVEN HALL ama seus clientes, ama música eletrônica, ama seus amigos!
Nosso foco é qualidade em atendimento aos clientes e melhorar sempre, nossa missão é você! Celebre a vida todos os dias!



Seven Hall


Av. Presidente Vargas, 731. Indaiatuba

Instagram: @SevenHallindaiatuba


https://www.facebook.com/SevenHallindaiatuba/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...