quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Carnaval sertanejo é opção na Diamond Premium em Campinas

Duplas Ramon & Rodolfo e Adalto & Adalberto integram a programação do fim de semana
Foto: Divulgação

Para quem gosta de cair na folia sem abrir mão de uma boa música sertaneja, a Diamond Premium preparou para o fim de semana de Carnaval uma programação diferenciada. A casa recebe nesta sexta-feira, 9, a dupla Ramon & Rodolfo e no sábado, 10, Adalto & Adalberto, que prometem levar um repertório alegre e dançante, com sucessos do gênero.
Com a proposta de trazer uma experiência inovadora para Campinas e região, o Grupo Diamond de Entretenimento, que já administra a casa Diamond de Americana, abriu em janeiro sua segunda unidade, no bairro Taquaral, em Campinas. Com capacidade para receber 700 pessoas por show, um espaço de 560 m², estacionamento para 150 veículos, manobristas e sistema de som e iluminação de última geração. A reformulação da fachada e de alguns espaços internos leva a assinatura da arquiteta Lourdes Abbade.
Especialistas em shows
A Diamond Premium prevê para os próximos meses uma programação especial com artistas, bandas e duplas de variadas modalidades, do sertanejo à MPB, passando pelo pop rock, além de sediar eventos corporativos. Toda a agenda de shows pode ser acompanhada pelo site da casa e pelas redes sociais. O local dispõe de três bares (pista, camarote Cîroc e camarote comum) equipados com cinco diferentes marcas de cerveja, combos de whisky, vodca e drinques, além de oferecer pacotes especiais para aniversariantes.
Segurança
A segurança do seu público é um assunto levado muito a sério pelos sócios do grupo Diamond. Seus vigilantes e bombeiros são formados para atender os visitantes em qualquer ocasião e necessidade e o sistema de câmeras de monitoramento contabiliza 36 equipamentos. Além de cumprir todas as exigências de Prefeitura, bombeiro e vigilância sanitária, a Diamond Premium contratou uma empresa de segurança patrimonial que é credenciada e autorizada pela Polícia Federal para exercer as atividades de segurança, com profissionais capacitados.
Foto: Divulgação

Diamond Premium – Rua Bento de Arruda Camargo, 256, Taquaral
Shows: a partir das 23h
Facebook DiamondPremiumOficial I Instagram diamondpremiumcampinas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...