quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Parque Mall Indaiatuba anuncia ampliação com nove novas operações

Shopping passará a oferecer novas opções de lazer, entretenimento, gastronomia e serviços
 
Foto: Divulgação
Entretenimento e diversão para os clientes não faltarão no novo Parque Mall em 2018. Para a primeira quinzena de junho, está prevista a inauguração do boliche Dreams Games. O espaço, no primeiro piso e seis pistas de boliche, espaço para games eletrônicos, área de play para crianças menores, mesas de sinuca e alimentação, com serviço de pizzaria e petiscos.
Foto: Divulgação
Outra novidade que promete aguardar o público é o Harvey’s Empório Pub, nova unidade da marca Mundo Beer. O espaço de deve ser inaugurado na primeira quinzena de junho. Será a oportunidade de provar uma variedade de chopes, cervejas e drinks especiais, em um verdadeiro ambiente de Pub, exclusivo na cidade. O Harvye’s contará com música ao vivo nos finais de semana, além de eventos musicais especiais, planejados para algumas datas durante a semana. A qualidade de suas bebidas estará disponível também aos clientes numa parceria com a Divino Barbearia.
Outras duas opções de lazer são a WinBurguer e a Divino Barbearia. Ambas localizadas no Deck Gourmet. A previsão é que a barbearia esteja pronta dentro de 30 dias. O espaço tem a proposta de ser exclusivo e aconchegante, com equipe composta de profissionais qualificados, que oferecerão atendimento com hora marcada e serviço de Dia do Noivo.
Foto: Divulgação
A WinBurguer inaugurará em abril e trará ao Parque Mall todo o sabor diferenciado dos hambúrgueres no estilo gourmet. Diferente dos lanches oferecidos nas grandes redes, o hambúrguer será preparado na unidade de forma artesanal e servido com molhos especiais da casa, que prometem agradar a paladares mais sofisticados. Outro diferencial é que o cliente fará seu pedido em mesas equipadas com tablets, sem a necessidade de ir ao balcão.
Foto: Divulgação
O Vamos Brincar será outro espaço de diversão, também no Deck Gourmet. Com 130m², o ambiente deve ser inaugurado até julho. “Além de brinquedos educativos, as crianças terão atividades lúdicas, oficinas, contação de histórias e outras atividades”, explica o proprietário Marcelo Soprani.
Inaugurado há um mês, o Daisho Japanese Food é uma das novidades no Parque Mall. Única unidade da rede a funcionar em um shopping, o restaurante oferece conforto no Deck Gourmet, com os principais pratos da culinária japonesa.
Serviços
O Parque Mall também ampliará suas opções de serviços. A partir de 2 de abril começa a funcionar a unidade do Laboratório Dra. Edna Jaguaribe. O espaço ficará em frente ao Poupatempo e os pacientes poderão realizar todos os exames laboratoriais da rede, via convênio ou particular. "O shopping será um bom investimento para a empresa devido à grande quantidade de fluxo de pessoas”, projeta o diretor executivo Fernando Jaguaribe. “Também estaremos próximos ao Poupatempo para atender a demanda de exames toxicológicos para a CNH, que já são obrigatórios para motoristas profissionais, o que deve ser futuramente estendido a todos que forem renovar a habilitação.”
Serviços de informática poderão ser encontrados na MaxLan, cuja unidade no Parque Mall será inaugurada na primeira quinzena de maio, ao lado do Poupatempo.
O Centro Musical Ador'arte também chega ao Parque Mall com aulas de música. O espaço será destinado aos cursos de teclado, violão, violino, piano, canto, técnica vocal, canto lírico e coral, regência, percepção musical e muitas outras opções. A diretora e professora do Ador’arte, Fabiana Gasser, salienta que a escolha pelo Parque Mall deu-se pelo perfil cultural do shopping.

Ampliação
Além das nove novas operações previstas para este ano, outros dois serviços serão ampliados no shopping. A academia Smart Fit ganhará mais espaço na sua área de peso livre. Para isso, construiu um mezanino no segundo piso, próximo à entrada da Rua das Orquídeas.
Como incentivo à prática esportiva, o shopping inaugura na primeira semana de março seu novo bicicletário, no recuo da entrada pela Rua das Orquídeas. O objetivo é conforto e segurança para quem vai ao shopping de bicicleta, por isso é fundamental que o ciclista leve cadeado.
SERVIÇO
Parque Mall ganha 9 operações em 2018
Novas unidades: Boliche Dreams Games, Daisho Japanese Food, Harvye’s Empório Pub – da marca Mundo Beer, WinBurguer, Divino Barbearia, Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, espaço Vamos Brincar, MaxLan: Soluções em Informática, Centro Musical Ador’arte.
Expansão: Academia Smart Fit e bicicletário na Rua das Orquídeas

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...